sexta-feira, 25 de março de 2022

Novo Piso: Bonjour Bizou



E vamos encerrar a semana com novidades bem legais no Plaza!
Nessa sexta-feira foi lançada uma nova coleção na Bonjour Bizou, uma das minhas lojas preferidas no  jogo desde que eu comecei no Stardoll. E novamente, ela não veio para decepcionar hahaha 
Vem comigo que eu mostro tudo:





Esses foram os meus itens queridinhos da coleção:




Eu gostei demais desse lançamento, e vocês?

Gente, tenham um ótimo final de semana.
Nos vemos aí nos comentários, um beijão <3

2 comentários:

  1. Gostei de alguns itens tbm mas só adquirir a bolsa de 12
    Só tô com dúvida que roupa que vou usar com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita, combina com tudo! O modelo é simples, minimalista, e por ser de uma cor neutra, é super fácil de montar um look com ela, tu vai ver Rai!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -