sexta-feira, 11 de março de 2022

Novo piso: Subcouture



Olá minha gente!
E como já muito esperado, nessa sexta-feira o Stardoll lançou a guardada coleção da Subcouture.
Bora olhar de perto o que chegou ao Plaza?🔍







Olha, vários itens bem interessantes - e diferentões também hahaha
Meus itens favoritos foram os acesssórios, sem dúvidas! A bolsinha rosa e amarela roubaram o meu coração 💖
Maaas, num geral achei que vieram poucos manequins ... ou sou só eu que notei isso?

Me contem tudo o que vocês acharam aí nos comentários.


Bom final de semana para vocês!

2 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -