sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Novo piso: Voile + versões reais


Pois é minha gente, #sextamos com novidades na loja Voile.
Não sei se é só eu, mas eu já tô com saudade de limitadas ou algo mais empolgante para as sexta-feiras hahaha 
Mas é isso que temos para hoje, então vem comigo que eu mostro tudo sobre esse lançamento:






Para aqueles que gostam, trouxe as versões reais dos itens. A coleção é inspirada na Armani Privé outono 2022 :










O que acharam desse lançamento? Curtiram em relação às versões reais?

Tenham um ótimo final de semana <3



 

8 comentários:

  1. Gostei somente dos vestidos estampandos,não sei vcs mas parece que a roupa e de plástico kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece sim hahaha e justamente por isso são roupas bem difíceis de usar

      Excluir
  2. Gente, alguém me ajudaaaaaaaaaaa, não consigo usar o launcher de jeito nenhum, abro e fecha depois de alguns segundos aparece uma tela de erro. já formatei meu PC duas vezes e nada helpppp o stardoll não responde minhas mensagens e eu quero usar minha dolll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Então, esse é um problema bem chato. Na maioria das vezes não tem nada de errado com o seu pc, e sim com o launcher. Infelizmente ele apresentar várias falhas, tanto que já passei por essa mesma situação várias vezes. O que eu fiz foi instalar e desinstalar ele (nem sempre dá certo na primeira vez), e tem que ter paciência. Quando acontecia esse problema, eu logo desistia de jogar naquele dia, e só tentava de novo no próximo. Recomendo que você faça essas coisas pra ver se melhora. Caso o problema continue, tente entrar em contato com a equipe do stardoll novamente. Por qual canal de contato você enviou as mensagens? Vamos ficar no aguardo da sua resposta :)

      Excluir
    2. eu entrei em contato pela mensagem do stardoll mesmo, já desinstalei 100 vezes e n pega kkkkk aaaaaaaaaa tem 1 semana isso :') tomara q volte a funcionar kkkkk

      Excluir
    3. Poxa :(( Gostaríamos de poder ajudar mais, porém também não sabemos o que fazer numa situação como essa, sinto muito. Mas continue tentando entrar em contato com o Stardoll, se te alguém que pode resolver isso são eles. Enquanto isso, você pode acessar a sua conta pelo navegador. Não é a mesma coisa, e algumas partes do site ainda estão bugadas, mas já é alguma coisa

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -