quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Novo piso: Callie's Picks



Gente do céu, mas a titia Callie gosta mesmo de lacrar a cada coleção da Callie's Picks que é lançada no Plaza, e nessa quarta-feira isso não foi diferente!
Vem ver as novidades incríveis que chegaram para nos deixar ainda mais falidas:







Vários desses itens eu comprei ainda mesmo quando eles foram lançados no jogo pela primeira vez, e muitos deles são queridinhos que sempre uso nos meus looks. E justamente por serem tão incríveis, fico feliz em ver o Stardoll trazendo eles de volta para que jogadores mais novos possam comprar eles também.

E vocês, curtiram? Me conta aí nos comentários qual é o seu item favorito dessa coleção.

Ahh, e o que será que podemos esperar na sexta? Será que vamos ter lançamento da Young Hollywood inspirada no baile do Met Gala que aconteceu na última segunda-feira? #queria

Vamos aguardar, mas qualquer novidade estaremos atualizando o blog, então fiquem ligados!

Um beijo <3




 

10 comentários:

  1. eu ia comprar umas coisas da coleção anterior hoje aaa que raiva

    mas adorei essa coleção, pretendo comprar algumas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita raiva quando isso acontece mesmo. A gente pensa: ah, depois eu compr - mas só lembra de fazer isso quando vem coisa nova hahaha

      Excluir
  2. Nem comprei anterior kkkk mas adorei vamos fica falidas desse jeito 🤣🤣🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe do jogo está determinada em nos ver falidas hahaha

      Excluir
  3. nao ta dando tempo de comprar os itens anteriores e já tem mais coisaaaa

    ResponderExcluir
  4. gente vcs viram que tem uns presentes vazios que nao saem por nada da suite x.x meu toc me mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? não vi. Na real mal entro no stardoll ultimamente, só pra ver as novis hahahah

      Excluir
  5. Alguém reparou que apareceu caixas de presente na suite,e não quer desaparecer
    Pq será ou só tá na minha suite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só pra você não, acabei de reparar e na minha suíte também está aparecendo. Se tivermos qualquer novidade sobre isso postamos aqui :)

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -