quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Novo piso: Mr. Garcon



E finalmente o Stardoll lembrou dos boys no jogo!! Vem ver as novidades que chegaram na loja Mr. Garcon nessa quarta-feira:







Olha, como não sou o público alvo desse lançamento, não tenho como opinar e dizer se gostei ou não. Por isso eu quero saber a opinião de vocês aí nos comentários: curtiram a coleção? Qual foi o item preferido de vocês? Ou preferem tacar fogo e fingir que não existiu? hahahah

Nos vemos no próximo post galera, um beijo <33









 

4 comentários:

  1. Adorei essa coleção! Planejo comprar essa pochete do segundo manequim. Eu sempre gosto de comprar os acessórios dessa loja, acho bem trabalhados. Eles demoram a trazer algo para os boys do jogo, mas sempre que trazem acho os gráficos bem bonitos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os acessórios costumam ser sempre bem democráticos mesmo amiga, já quero ver os seus lookinhos <3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -