segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Novo piso: Velvet Orchid



Feriadão prolongado aqui no Brasil e como vocês estão? Enquanto a gente descansa e aproveita a vida, o Stardoll segue a todo vapor. Nessa segunda-feira, tivemos novidades na loja Velvet Orchid. Vem que eu mostro tudo sobre o lançamento:





Olha, tenho que dizer que essa tá bem longe de ser a minha loja favorita no jogo. O estilo das roupas não combina muito com o meu, e os gráficos dos itens costumam vir um pouco duvidosos. Maaaas, sempre dá pra aproveitar alguma coisinha né?


O que vocês acharam?

Um beijo <33









 

4 comentários:

  1. Eu tenho quase certeza que ja vi essa coleção antes. As vezes penso que o jogo fica reciclando estilos antigos de forma aleatória pra ninguém perceber. Não funcionou sdoll!!!! Já conhecemos essa tática de reciclagem...😎😎😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa sensação de deja vu sempre tá presente

      Excluir
  2. Eu também não faço muito o estilo dessa loja, tenho poucas peças no meu guarda-roupa mas tem algumas coisas que se salvam. A pochete, a saia roxa e o sapatinho de starcoins ^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -