segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Novo piso: Fallen Angel Decor



Estavam sentindo falta de lançamento de decoração? Ai gente, como amante de decoração confesso que eu tava viu. Mas nessa segunda-feira o Stardoll resolveu acabar com as nossas angústias ao lançar um novo piso da Fallen Angel Decor:





Como os itens lançados são beeem interessantes, já aviso que vai rolar resenha no quadro Dolls à Obra com certeza!

Mas agora eu quero que vocês me digam aí nos comentários qual foi o item preferido de vocês, o que vocês acharam do lançamento num geral.

Nos vemos no próximo post <3


4 comentários:

  1. meu preferido foi o quadro do michelangelo com certeza! Gostei muito dos itens, só achei que o grafico poderia ser um tico melhor, mas com sao itens diferetoes acho que compensa

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mesinha de centro imitando madeira, combina com varias suites diferentes. Tudo caro 🥲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil essa vida em que tudo tá caro no jogo né? :(

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -