quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Novo piso: Callie's Picks


Atenção colecionadores de plantão: essa novidade é especialmente pra vocês!! Nessa quarta-feira o Stardoll lançou um novo piso na Callie's Picks toda inspirada na Chanel - com itens que vieram em tributes da marca no passado do jogo. Vem ver:






Esse lançamento veio recheado de itens incríveis, não? Fiquei bem empolgada, especialmente por ter vindo itens que eu desejava ter desde que eu criei a minha conta.

E vocês o que acharam?

Me contem aí nos comentários.


Beijos <33










 

6 comentários:

  1. caracaaaaaaaaa meu sonho realizadooooooo!!! AI galera, to aceitando presentes, beleza? hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ao menos as vezes temos alguma alegria nesse jogo

      Excluir
  2. Gostei só da bolsa preta,algum item que eu posso adquirir a mais,me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa preta do 1º manequim do segundo piso, o casaco de mão preto, o cinto de pérolas e o casaquinho de ombro branco (:

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -