terça-feira, 3 de novembro de 2020

Semifinalistas do MSW!

 

Quem são os Brasileiros que terão a chance de nos trazerem a segunda coroa de MSW?
Oii meus amores, eu estou vivo. Com o MSW'20 desapareci oficialmente, porém hoje temos os 20 brasileiros que estão cada vez mais perto do sonho de quase toda doll. Ser Miss/Mister Stardoll World!
Abaixo, por ordem de aparecimento do carrossel, você confere cada um:






(eu)















Eu acompanhei a maioria delas, se não todas as dolls. Sou prova que fizemos muita campanha e nos dedicamos a suíte e outfits! Algumas são melhores com Stardesign, outras em comunicação e muitos outros talentos e habilidades que cada uma acima tem. Então venho pedir encarecidamente, deem preferência a dolls brasileiras esse ano. Existem outras 180 gringas maravilhosas e vocês DEVEM votar em quem vocês realmente acreditam que mereça e que impacte a comunidade Stardoll de alguma maneira. Mas um Brasil unido, levará a coroa. Essas 20, incluindo eu, levam não só a boneca ao carrossel, mas o nome do nosso país para as demais nações do mundo. Nós brasileiros contamos com seu votinho, cada click é muito importante!
Lembrando que agora, temos que votar na página do MSW (Clicando na coroa azul do lado superior direito de sua suíte, você pode entrar na página), posteriormente selecionando a região que no caso é América do Sul, procurando por sua(s) doll(s) favorita(s) e assim que achar, clique no botão abaixo da doll em formato de coroa! É muito importante para cada um de nós, obrigado!♥ 

Para quem você está torcendo para ser a/o nova(o) representante do Stardoll? Deixa nos comentários!
Boa Sorte a todos e até mais, amores ☺♥

3 comentários:

  1. Sobre um possível impacto, isso não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vencer a mais linda (o). Estou torcendo para os BR claro!

      Excluir
    2. Impacto só achamos que não existe porque até hoje não teve. Estou torcendo pelas brasileiras também!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -