sexta-feira, 6 de novembro de 2020

#14 Novidades da semana atrasada: MSW, vestidões e Halloween!

Antes tarde do que nunca! Vem comigo pra gente documentar certinho essa semana que passou faz uns dias já kkkkkjj

Saudações, dolls!

Estavam achando que não ia ter post de novidades essa semana, né? Confesso que, por uns momentos, até eu achei que não teria mesmo kkkkkjj Mas as divindades do tempo livre permitiram que eu tirasse um momentinho pra escrever esse quadro que eu tanto gosto pra vocês! É aquele negócio, creio que as novidades, além de serem conteúdo pra vocês agora, podem ser muito úteis no futuro - e por isso eu me esforço tanto pra não falhar com ela, hehe

Mas vamos ao que interessa, né mesmo?

A semana começou com mais manequins da MSW:


Roupitchas elegantes, chiques e com gráficos bem bonitos, apesar dos preços altísssssimos de novo! Dou destaque pra dois acessórios super bem feitos e diferentes que vieram no segundo manequim - vamos de close:


Essa bolsinha dourada (15 SDs)  inspirada na nossa já conhecida grife Valentino que mais parece uma barra de ouro que vale mais do que dinheiro saiu perfeita! E os brincos brilhantes (11 SDs) que parecem fogos de artifício fizeram um baita sucesso entra as dolls também. Ponto pra equipe de arte! 

Já na quarta e na quinta-feira tivemos mais vestimentas de gala pra nossas misses e nossos misters:


Dois vestidos que fizeram bastante sucesso, e mais um terno completo pros boys que, surpreendentemente, trouxe o primeiro (e até agora único) item em SCs de todas as vitrines da MSW lançadas até o momento em que escrevo esse post.

Meus destaques da vez são, novamente, os acessórios, em especial os do primeiro manequim que, aliás, trouxe um dos vestidos mais bonitos até então, na minha opinião. E vamos pra mais um close!


Ah, e aproveito a deixa pra avisar que a nossa querida NayBeijos voltou com tudo com as versões reais, e já conseguiu achar vaaárias referentes a esses últimos lançamentos da MSW! Então, se você é como eu e adora conhecer essas versões, dê uma explorada nos posts mais recentes do blog TSH, ou clique AQUI para ser direcionado para um dos posts em específico!

Agora voltando aos lançamentos, na sexta-feira tivemos dois novos pisos da loja Kitsch, que eu particularmente gosto muito, com o tema de Halloween. E sim, era aquele lançamento que o Stardoll estava prometendo há um tempão, quando pediu sugestões de itens para as dolls Royalties, lembram?


A loja saiu na sexta, ou seja, dia 30 de outubro, bem em cima da hora pro Halloween. Mas quem sou eu pra julgar, né mesmo? Lançando post de segunda na sexta-feira, vê se pode kkkkkkjjj 



À primeira vista, as coisas que mais chama a atenção são as máscaras inspiradas, respectivamente,  no Baby Yoda da série O Mandaloriano, no "bebê" do filme A Morte Te Dá Parabéns, e no protagonista da graphic novel V de Vingança, rosto que foi apropriado pelos hackers malucos da internet e que, portanto, também é conhecido como Anonymous


Mas, ao explorarmos mais um pouco as peças, uma sensação de "parece que já vi isso antes" começa a surgir... E não é por acaso, viu! Olhaí:

Muito obrigada TSH pelas imagens.

O espírito do recolor permanece vivíssimo nesse jogo, minha gente kkkkkkjj Entre as peças relançadas em outra cor, com pequenas alterações, estão itens limitados da loja Antidote (top, blusa e saia), e LE (vestidão).

Mas fora isso, achei o lançamento, no geral, bem joinha. Gostei do interior, das abóboras, das máscaras e de algumas roupas. Gostaria, no entanto, que tivessem mais itens em SCs, mas nós já estamos cansades de repetir isso, né :/

E por falar em Starcoins, aqui vão as únicas coisas que vieram em moedinhas roxas essa semana:

Obs: Os preços estão com o desconto de Royalty.

E esses foram os lançamentos da vez. Vamos passar agora pras notícias do MSW!

Já na quinta-feira, recebemos um dollmail avisando sobre a reta final da primeira fase da competição mais bombada do site:


Sexta-feira foi o último dia para votar, e no sábado já começou a contagem dos votos para que, na segunda, já fosse divulgado o resultado para dar início a segunda fase:


E pra fechar o post, o presente Superstar da semana:


O melhor presentinho em muito tempo! Só apaixonada nesses laços, ainda bem que estava enrolando pra comprar os meus kkkkkjj

༺༻

E é isso, galere!

Finalmente consegui entregar esse post pra vocês, IHUU! Espero que tenham gostado ^^ Vou me esforçar pra conseguir entregar o próximo no tempo certo, hehe

Comentem aí o que vocês acharam dos lançamentos e tudo o mais! Bora trocar ideia!

  ༺༻

E assim eu encerro mais um post.
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(ꈍᴗꈍ)

3 comentários:

  1. Estou maravilhada com os lançamentos, são definitvamente as peças mais lindas que caem no Stardolll faz meses! A equipa caprichou porque... louvadas sejam essas pessoas, que talento! Por outro lado, triste por ser pobre... Apesar de as chances dos NSS serem bem reduzidas no MSW, também gostamos de entrar na vibe! Também estou a enrolar para comprar um dos lacinhos, enrolar de preferência até à Black Friday onde o espírito consumista se vai apoderar de mim (kkkkkkk). Post maravilhoso, obrigada por coletar as informações da semana com tanto esmero ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talento demaaaaais! Adoro quando eles usam todo o talento que têm e capricham de verdade nos gráficos x) Mas simmmm, tudo muito caro, socorrrrr! Nem as joias escaparam do superfaturamento kkkkkjjjj Torcendo aqui pro Stardoll armar umas promos de black friday também, hehe
      Valeu por mais um comentário! ❤

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -