quinta-feira, 5 de novembro de 2020

ESPECIAL MSW - SEMIFINALISTAS BRASILEIROS

 


O Carrosel está prontinho e repleto de competidores brasileiros, que tal conhecer um pouco sobre cada um deles...

 Infelizmente não consegui resposta de alguns competidores, acredito que devido ao intenso ritmo de campanha.

Questionei os competidores a respeito de suas campanhas e objetivos para chegar a final com as seguintes perguntas:

1.COMO FOI A SUA CAMPANHA ATÉ CHEGAR NA SEMIFINAL
2. PORQUE VOCÊ DEVE SER UM FINALISTA.




VENTOO
Caroline / 21 Anos / Rio de Janeiro. 

1. Foi a minha primeira vez tentando alcançar a semifinal em pouco mais de 10 anos de jogo. Admito que não é fácil e diversas vezes pensei em desistir ou duvidei do meu potencial. A faculdade atrapalhou em alguns momentos durante essas duas semanas. Tive que priorizar meus estudos em diversos momentos, mas fiz um cronograma para não me prejudicar tanto na campanha quanto nos estudos e felizmente consegui, graças a tantas pessoas maravilhosas que me ajudaram e dedicaram um momento do dia pra mim.

2. Acho que para uma doll ser uma finalista ela tem que ser perseverante. Querer conquistar seus objetivos, ter uma meta. Mas com um título de miss, ser atenciosa com o próximo, poder retribuir gentilezas, promover um ambiente de paz e diversão no site são minhas prioridades. Na verdade, sempre foram. Gosto de poder ajudar, de mostrar como cada um é incrível de diversas maneiras, e encorajar todo mundo a um dia ser finalista também. Se eu consegui, todo mundo consegue! Persistência por um sonho próximo.

GIL400 
Gil / São Paulo

1. A campanha de MSW é sempre muito concorrida e difícil, para chegar a semi eu tenho uma meta, me preparo com antecedência para conseguir.

2. Meu sonho é ser a MSW, eu conto com voto de todos para conseguir chegar a final para representar todas as dolls mundialmente, e logicamente será uma grande honra para mim, obrigada pelo carinho.



JOAOSOARES
João Soares / 19 Anos / São Paulo.

1. A minha campanha é sobre as 5 regiões brasileiras e minha história com o Stardoll. Algumas pessoas tentaram me desanimar, mas o importante para mim é terminar tudo e dizer que valeu a pena por ter dado o meu melhor!

2. Eu tentei ser semifinalista durante 7 anos e em 2019 fui pela primeira vez. Foi mágico, cheguei a final e posteriormente em 6° lugar. Eu sou bem determinado e com 12 anos escrevi na minha folhinha de metas: ser MSW! E esse sonho está cada vez mais próximo de se realizar. Eu desejo ser uma voz ativa no Stardoll, não é sobre ter uma coroa para colocar na suíte de prêmios, mas usar a plataforma do Stardoll para ajudar como eu puder a Staff e os usuários. Existem problemas que uma MSW pode não conseguir resolver, mas deve tentar. Obrigado!



.LILA.
Luana (Lua) / 20 Anos / Curitiba - Paraná 

1. A minha campanha foi algo surreal, duas semanas de spam não é brincadeira. Foi muito cansativo já que tinha de conciliar stardoll com meus estudos, o pior foi por ser minha primeira vez tentando MSW o que traz muita insegurança e medo, mas valeu muito a pena já que não esperava todo esse apoio. 

2. Eu desejo ser finalista principalmente para trazer a mais pessoas nostalgia de ter vivido a época EMO/SCENE, mas para quem não viveu poder representar os estilos que fogem da grande massa da realidade atual do jogo, os estilos alternativos! Por isso nos meus spams levo sempre a hashtag #AlternativeIsCool 

Obrigada ao espaço para compartilhar meu relatinho e a quem está lendo beijinhos de luz!



CEREJAAAZUL
Silvia / 30 anos / Mogi Guaçu - Interior de São Paulo.

1. Batalhei muito na campanha, foram 12 dias corridos em que eu vivia pra fazer spam e trabalhar kkk, todas as minhas horas vagas lá estava eu indo fazer spam, nas minhas horas de almoço, quando chegava do trabalho e ficava até não aguentar mais fazendo mais e mais spam, tive muita ajuda de amigos também e apoio de outros competidores principalmente dos brasileiros. Competi o MSW foi muito exaustivo, mas extremamente gratificante em saber que todo o esforço valeu a pena.

2. Mereço ser uma finalista pela minha garra e força de vontade, me esforcei muito pra estar entre os semifinalistas e nem acredito que consegui kkk (um milagre kkk) sem dúvida será uma realização depois de quase 10 anos de jogo, e eu ficaria imensamente feliz e realizada, e quem sabe não trazer essa coroa pro Brasil.



JENNIFEERZ
Thais (coloquei Jennifer na doll porque na época eu assistia Jogos Vorazes e amava a Jennifer Lawrence) / 17 Anos / Interior de São Paulo. 

1. A minha campanha, pra ser bem sincera, foi muuuito cansativa sabe? Eu não diria que fiz tanto spam quanto meus concorrentes, foram uns 2000 por dia, mas ainda assim foi um número muito difícil pra se alcançar (inclusive gostaria de saber como as pessoas conseguem fazer 10k de spam por dia, vocês NAO COMEM E DORMEM?). Eu tive que conciliar um pouco dessa rotina com os trabalhos da escola e responsabilidades do dia a dia, mas acabou que deu tudo certo, inclusive ganhei o NCG pela primeira vez no dia 24 de outubro foi uma conquista muito importante, um sonho sendo realizado. 

2. Eu acredito que não há algo que eu possa dizer que convença qualquer pessoa do por que eu deva ser finalista, mas tem um motivo em particular que acho que todo mundo deveria valorizar nos competidores em geral: Eu, assim como muitos participantes, estamos dando duro pra fazer um jogo honesto e de forma limpa! Eu admito que não consigo votar em todas as pessoas que me pedem votos (na primeira fase pelo menos, porque eram centenas de pessoas pedindo), mas a grande maioria eu cumpri minha palavra e votei, então acho que isso é um ponto muito legal. O motivo principal de eu estar competindo esse ano é porque talvez esse seja o meu último ano no jogo. Eu jogo desde 2014, e como disse em minha apresentação, o Stardoll sempre foi muito mais do que um simples site pra trocar roupinha de boneca kkkkkkkkkkkk, era um lugar onde eu me distraía em momentos difíceis da minha vida, que desde minha infância até hoje com meus 17 anos, eu me sinto muito feliz em estar nesse lugar sabe?

MARYSHELBY 
Nicole / 16 anos / Castro - Paraná 

1. Minha campanha até a semifinal foi bem cansativa, me deixou bem ansiosa e nervosa também, pois era algo incerto, eu podia me esforçar e não conseguir, mas felizmente consegui. Tentei dar o melhor de mim todos os dias até começar a contagem de votos. 

2. E sobre a final, Eu acredito que quem se esforça e dá o melhor de si, é gentil e educado, merece ir pra final. Vou me esforçar muito pra conseguir ir final, espero conseguir votos suficientes pra isso. Sei que é bem mais complicado que a semifinal, mas vou arriscar.



PAULO_MENEZEES
Paullo Henrique Menezes / 18 Anos / Brasilia DF 

1. Então a minha campanha foi extremamente cansativa, Eu acordava todos os dias 7:30 da manhã para começar a pedir votos. Ao decorrer da campanha eu estava exausto porém eu sabia que se eu quisesse chegar até a semi eu deveria dar tudo de mim, eu fui eu mesmo carismático, humilde, acordava montava meus look, e salvava na suíte. As suítes eu decorei uma semana antes 1 pra casa 2 dias de campanha para conquistar e motivar as pessoas para poder votarem em mim , e hoje com resultado eu vejo o quão foi gratificante o meu esforço e sou grato a cada votinho que eu recebi 

2. Eu gostaria muito de chegar até a final pra representar o meu país, vou continuar sendo eu mesmo e me esforçando pra que isso aconteça, sei que terei uma grande luta pois todas as 200 dolls são digna de serem finalistas , mas farei de tudo pra chegar até a final com minha humildade ,esforço e principalmente gratidão




RADJOSI
Josi / Rio de Janeiro

1. Foi bem cansativa, acordava cedo para fazer a campanha durar mais tempo, tentei ser divertida nas mensagens para quebrar o clima tenso, pois sei que todas ficam muito ansiosas com o MSW. Procurei ser simpática e educada com todos, fiz muitas amizades.

2. Acredito que todas devem ser finalistas, mas eu mereço ser porque sou batalhadora, corro atrás dos meus sonhos, busco o que quero e o mais importante, sou brasileira e não desisto nunca.



EMMYBANKS
Emmy / 16 Anos / Interior de São Paulo 

1. Minha campanha foi basicamente voltada nos spams, na qual eu passava boa parte do dia pedindo votos para as dolls do mundo todo e por esse motivo no quarto dia da seletiva da semi eu ganhei um Covergirl. 

2. Eu queria muito ser uma finalista pois, pode parecer clichê mas sempre foi meu sonho, e eu estou dando tudo de mim para tentar representar o Brasil esse ano, não só eu como minhas amigas também, quero muito que o título do MSW venha pro Brasil esse ano, e seria uma honra poder trazer esse título, mas caso eu não consiga e outra brasileira sim ficarei extremamente feliz.



SAKURA.T
Tatiane / 21 Anos / Santa Catarina 

Comecei a jogar no meu período escolar, Stardoll foi uma febre na turma toda. Acabei criando uma conta para entrar na onda, só que acabei me apegando ao jogo. 

Inicialmente eu jogava sozinha, sem ter muito contato com os outros jogadores, mas depois comecei a conhecer pessoas que mudariam completamente meu campo de visão e que me presentearia com amizades que me acompanham até hoje. ❤ 

Meu inicio como designer, foi tentando fazer algo diferente para minha Doll que eu não conseguia achar facilmente por aí, e fui completamente inspirada por artistas como kikinka4.12, sorigugu, rurijo, entre outras designs asiáticas que me fizeram mudar de estilo e rumo. Desde então estou sempre tentando melhorar cada vez mais e sou muito grata por ter ganhado reconhecimento nos últimos anos e chegar onde estou hoje. 💕 

1. Bom, primeiramente me perguntei oque eu iria representar esse ano no MSW? E como iria refletir isso na minha doll? Então, esse ano não estou apenas representando o Brasil, também estou representando toda a cultura asiática. 

Eu tentei ao máximo transparecer isso no meu design, onde eu me inspirei em roupas e acessórios tradicionais da Ásia. Como um toque final decidi colocar uma estampa de flores cerejeiras (também conhecida como sakura), como uma homenagem ao nome da minha doll e claro ao Japão, já que essa árvore é uma parte maravilhosa desse país.🌸 

A parte da divulgação é de certa forma extremamente cansativa, pois são duas semanas muito árduas de competição (nessa primeira fase).Mas eu dei o meu melhor para chegar ao máximo de pessoas possíveis, através de mensagens nos livros de visita e broadcast. Fiquei muito feliz em saber que consegui chegar a semifinal e de ter o apoio de todas essas pessoa incríveis. 


2. Quero muito ter a chance de continuar representando essa cultura asiática maravilhosa, que me encanta a anos e que venho tentando compartilhar com vocês através do meu estilo e designs. Também quero ter a honra de ser uma finalista desse nosso país maravilhoso, rico com pessoas de tão diferentes cores, estados, costumes e religiões mas que sempre nos acolhe com muito amor no coração.


BIBISAVI 
Beatriz / 20 Anos 

1. Não foi fácil, tive que todo dia enviar mais de 400 mensagens e votar em pelo menos 100 dolls. Além de que, eu mudava o Look todo dia, e antes do MSW eu demorei quase 2 anos para preparar as minhas suítes. Começava a enviar as mensagens para as dolls desde 8 horas da manhã até 6 horas da tarde e tentava trazer uma mensagem mais chamativa e alegre. 

2. Porque acredito que todo esforço verdadeiro e toda luta constante tem que haver uma recompensa, e a minha vontade de ir para as finais não é mais o meu desejo, mais o desejo de todos que votaram em mim e não desistiram, compartilhando do mesmo sentimento de perseverança. Então eu quero ir para as finais e dizer consegui por causa de todos vocês, muito obrigada.

TAISE 
Taise / 24 anos / Sergipe 

1. Nossa foi bem difícil, tanto é que eu não acreditava que ia conseguir, foi uma grande surpresa, na primeira semana do MSW eu estava em semana de prova, fazia prova durante o dia e spam a noite e ainda acordava cedo para ir para o estágio, e um filho para cuidar. Eu nem ia tentar, pois tem reta final da faculdade e muita coisa para fazer, mas as minhas amigas me incentivaram e eu fui na cara e na coragem kkkk então minha campanha foi baseada em muito esforço, MUITO CANSAÇO e principalmente dedicação, fiquei muito feliz com a vitória principalmente orgulhosa de mim msm. 

2. Jogo stardoll a 10 anos, parei por uns anos e voltei agora na quarentena (por isso minha doll foi criada esse ano), quando voltei tive uma grande surpresa de como o jogo estava diferente, vi que diferente da época que eu parei agora os prêmios podiam ser conquistados através do seu esforço, e não de fakes. E foi assim que realizei o grande sonho e fui COVERGIRL e está sendo igual agora no MSW, eu acredito que mereço estar na final porque sou muito esforçada e corro atrás do meu sonho e está no MISS nunca que eu imaginaria tal coisa, e digo também para que todos (as), acreditem nos seus sonhos, sejam ele no stardoll ou na vida real, sai do lugar, acredite, se esforce e se dedique que É POSSIVEL SIM ! Concluindo acho que devo estar lá porque eu realmente estou me esforçando e correndo atrás assim como os demais concorrentes brasileiros, pense num povinho esforçado, dá muito orgulho de ver. 

Votem nos Brasileiros, o apoio de vocês é muito importante para nós.


ERY.89 
Ery / 18 Anos / Reriutaba interior do Ceará 

1. Nossa, a campanha foi bastante cansativa, teve dias que eu cheguei a desmaiar de sono não vou mentir haha, mas eu tinha tudo digamos que planejado, após tentar o MSW 2018 e não ter um bom resultado na tentativa de chegar a final daquele ano, dei uma refletida do que deu errado e dei um tempo do jogo pra descansar a mente e logo depois comecei a planejar a campanha para 2019 ainda no inicio do ano, separei pontos bons da minha doll em que eu ia usar nos spans para chamar atenção, e desenhei minha suíte especial para o MSW que foi inspirada em "blackpink"(amoo muito elas),logo tive uns problemas familiares e so consegui ter tempo para o jogo agora em 2020 e coloquei tudooo em pratica, principalmente a suíte que eu não sabia se ia conseguir fazer haha, e olha até que funcionou...Então chegar nessa semifinal não foi algo do nada, foi algo que já venho sonhando a bastante tempo e com foco de chegar na final, pois nunca tive a oportunidade de entrar entre as 30 finalistas. 

2. Sei que é difícil chegar até lá, mas eu estou me esforçando muito para dar o meu melhor nessa reta final, tento expressar toda a minha criativa através das suítes e design de interiores, pois á alguns anos atrás eu entrava aqui apenas para vestir minha doll e hoje entro pra me tranquilizar, me acalmar e as vezes sinto que criar design é como uma terapia sabe, e gostaria que mais pessoas conhecessem minhas suítes, minha doll, meu trabalho!


THAINNES 
Thainá / 19 Anos / Interior de São Paulo. 

1. No começo eu confesso que estava desmotivada, eu pensava "Quais as chances de uma doll toda tatuada, com gostos peculiares e designs diferentões como eu ganhar algo no jogo?" e comecei a campanha sem esperança. Mas o resultado veio e me surpreendeu. Sobre minha campanha, quero representar todas as dolls tatuadas, góticas, alternativas e que estão fora do famoso padrão de beleza top model. Vamos mostrar para todos que podemos estar onde quisermos sempre jogando limpo acima de tudo. 

2. Por que mereço ganhar? É uma pergunta difícil de responder uma vez que TODAS nós merecemos ganhar. Mas acredito que me destaco pela lealdade e por ser alguém verdadeiro, que cumpro com oque prometo na campanha e sempre retribuo os votos. Ajudo e apoio como posso, além de já ter sofrido preconceito dentro do jogo. Acho que é hora de virar o jogo e mostrar que uma Miss vai muito além de apenas beleza e roupas caras, é preciso caráter, honestidade, lealdade, empatia e garra para suportar a trajetória até o fim. Desejo boa sorte a todas as dolls semifinalistas, estamos juntas nessa para representar o Brasil no MSW 2020.

Todos são tão incríveis né?! Espero que tenham gostado!
Gostaria de parabenizar a todos por toda dedicação e campanha durante esses 12 dias! E agradecer carinhosamente por disponibilizar um tempo na sua campanha! Espero que cada esforço seja recompensado no final! 












































10 comentários:

  1. Amei conhecer um pouco de cada doll. Participo pela primeira vez do MSW e é uma honra estar ao lado de tantas dolls lindas �� radijosi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa! Parabéns por chegar a semifinal e boa sorte no MSW❤️🇧🇷

      Excluir
  2. Então todas temos de concordar que é bem cansativo hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, imagino que os competidores tenham que abrir mão de muitas coisas durante a campanha, por isso parabenizo todos por estarem no carrossel! Obrigada por comentar❤️

      Excluir
  3. Ameeeeei o post! Sempre bom poder ouvir essas dolls mararilhoses além dos spams! Só digo que o Brasil está muuuuio bem representado nesse MSW ❤ Parabéns pela dedicação, e boa sorte a todes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu também acho super importante saber o que os nossos representantes tem a dizer❤️

      Excluir
  4. Tem uma doll aí que já foi deletada, certeza que fazia algo que era contra as regras do stardoll, hihihi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena😥 espero que todo se resolva de maneira justa.

      Excluir
  5. Muito obrigada pela matéria! Já tenho meus favoritos! Me senti comovida com os relatos e dedicação!
    Eu já Tenho os meu favoritos!
    Muito Sucesso! E que MSW seja do Brasil! ❤️

    ResponderExcluir
  6. Gostaria novamente de agradecer a oportunidade para as nossas vozes serem ouvidas ♥ Abraços a todos que tiraram um pouco do seu tempo para nos conhecer melhor ♥ Que a sorte esteja ao lado do Brasil esse ano ♥ Beijos da Thainess ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -