segunda-feira, 9 de novembro de 2020

#15 Novidades da semana: Semifinais, competições e mais MSW!

Ora se não é mais um remember da semana! Vem comigo pra gente relembrar!

Saudações, dolls!

Aqui estou eu novamente pra fazer aquela famosa documentação marota das novidades que surgiram no nosso saite querido.

Começamos já com MSW! Como esperado, já na segunda-feira, a contagem de votos foi finalizada a tempo de lançar os semifinalistas da competição ao mundo!

JoaoSoares representando o Brasil e o nosso blog aqui ^^

Nessa fase, o sistema de votação mudou um pouco: Ao invés de deixar o seu voto pela própria suíte do participante, agora é necessário clicar na coroa azul que aparece no canto superior direito da página do site para ser direcionado ao carrossel e, aí sim, votar nos seus favoritos! As/os dolls são separades por regiões (África, América do Norte, América do Sul, Europa Oriental, Europa Ocidental, e Ásia e Oceania), e competem por uma vaga nas finais, que devem ocorrer logo!

Ah, e devo dizer que o nosso país está muuuuuuito bem representado no MSW, viu?! Se eu não me engano, foram 20 participantes brasileiros pro carrossel, e eles estão maravilhosos demais! IHUUU

Aproveito para recomendar o post incrível da nossa diva Mikaele com uma pequena entrevista com alguns desses semifinalistas (clique AQUI para ler), e também para parabenizar imensamente a todos eles! Admiro muito a coragem, determinação e dedicação de todos, e tenho certeza de que vocês foram merecedores desse destaque! Continuem fortes com as suas campanhas incríveis que nós estaremos aqui torcendo muito por uma final recheada de brasileiros! ♥

E ainda sobre o MSW, seguimos com os lançamentos do Plaza!


Na segunda e na terça-feira, respectivamente, tivemos esses dois vestidões em tons de azul diferentes e bem bonitos acompanhados de bolsinhas fofinhas. Vi muuuitas dolls usando esse primeiro vestido, e creio que tenha sido um dos favoritos do pessoal até então. Ambos têm gráficos bem bonitos e caimentos super fluidos e interessantes também, bem legais. Quanto às bolsas... ainda estou em dúvida se gostei ou desgostei. A do primeiro manequim me parece um pouco unidimensional, se é que isso faz sentido, ela parece um bastãozinho brilhante kkkkjjj Já a segunda foi desenhada numa perspectiva melhor, vejo potencial na bonita.


Na quarta e na quinta, mais vestidões! Confesso que não curti o do primeiro manequim, principalmente pelo fato de ser uma parte só - se ele fosse separado (blusa e saia), tenho certeza que poderia ser muito melhor aproveitado. Quanto à bolsa (inspirada na Balenciagra, aliás) e o sapato turquesa, devo dizer que gostei bastante! Cor joinha, gráficos joinha e modelagens joinha.

Agora esse segundo manequim, minha geeeente! Até eu que nem costumo usar esses vestidos longos quis comprar kkkkkjjj Fiquei encantada com a cor e com os gráficos da saia - cetim é tudo de bom nesse saite, né mesmo? Bem bonito mesmo. Já acessórios acabaram me decepcionando um pouco. O colar veio com um probleminha de resolução na parte central, o que foi uma grande pena, pois sem esse bug ele seria uma joia belíssima mesmo. A bolsa só tem os detalhes um pouquinho descolados, nada de tão preocupante assim.

O lançamento de sexta foi mais uma Archive, dessa vez trazendo peças originalmente lançadas pela Pretty in Pink Heart Shop em 2011, provavelmente algum spin off da Pretty in Love especial pro dia de São Valentin:


Eu particularmente gosto muito desse tipo de gráfico, então vi potencial em várias peças! As cores puxadas pro rosa, vermelho e bege, clássicas da Pretty in Love, são bem bonitas e algumas modelagens são bem interessantes.

Aí vai a nossa dose de nostalgia diária com os pisos originais da Heart Shop:

Créditos: https://hotbuysbazaar.blogspot.com/

Créditos: http://dds12.blogspot.com/

Ainda não comprei nada, mas pretendo olhar as peças com mais calma, com certeza tem coisa boa aí, hehe

Agora saindo dos lançamentos, bora pras competições!

 Nessa semana, duas competições relacionadas ao MSW foram abertas no Stardoll. A primeira foi um quizz super complicadinho contendo perguntas que só poderiam ser respondidas fazendo uma bela pesquisa nos confins dos blogs stardollianos. Felizmente, a queridíssima NayBeijos tirou um tempinho pra fazer isso por nós, e aqui vão as respostas que ela encontrou:

Clique AQUI para ler o post do TSH com as respostas mais detalhadas.

Ao responder o questionário, somos presenteados com duas camisetas do MSW, num tom de azul belíssimo! Pena que não sou muito de usar essas t-shirts... acho que elas vão acabar ficando paradas no armário kkkkkjj


A segunda competição já é um pouco mais tranquila. Só é preciso mandar uma fotinha qualquer para ganhar duas sombras super bonitas na sua suíte!



No entanto, o que parecia maravilhoso...


Veio bugado de novo! kkkkkkjj E, assim como a boca gigante que recebemos há um tempinho, essas bonitezas aí também não vieram no salão de beleza :( Gostaria muito de poder usá-las, acho as maquiagens do jogo bem bonitas! Espero que o Stardoll consiga resolver esse problema.

E pra finalizar a semana, o presente Superstar!


Muito obrigada, mandy, pelo print!

༺༻

E é isso, galere! Mais uma semana documentada com sucesso nesse blog!

Deixem aí nos comentários o que vocês mais curtiram e o que mais desgostaram também, porque sabemos que nem tudo são flores, né kkkkjjj

O que estão esperando para a próxima semana? Mais lançamentos diferentes, as finais do MSW, um posicionamento oficial do Stardoll quanto ao encerramento do Flash... Eu sinceramente estou esperando por tudo isso kkkkjj

༺༻

E assim eu encerro mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(ˆ⌣ˆ)

4 comentários:

  1. O vestido vermelho é algo realmente de outro mundo, meu Zeus... Como amei esse vestido. Quanto ao Archive, só fiquei de olho numa peça, exatamente o presente Superstar kkkk. Adorei o post, até à próxima ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Lindíssimo! E o Stardoll leu sua mente, heim kkkkk Valeu demais pelo comentário ❤

      Excluir
  2. Ahh achei o vestido bege bem cara de coisa vintage, vou fazer uma suíte temática e com certeza vou usar ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooooo! ❤ Achei ele bem vintagezão mesmo, tenho certea que vai ficar show!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -