domingo, 9 de junho de 2019

RESULTADO: Look da Famosa #16 + novidades


Oi gente!
Já começo a postagem com um pedido de desculpas, pois havia prometido postar o resultado do Look da Semana #16 na quarta feira passada (05/06), mas não me liguei que apresentava meu projeto de empresa na faculdade nesse dia, e ficou tudo uma correria! 

Então pra me redimir, decidir dar uns updates no quadro! Agora ele tá de banner novo! Quero saber o que vocês acham, se gostaram, se preferiam o antigo, etc... 

E o banner novo é pra combinar com a montagem que a/o ganhador/a vai receber junto com o prêmio! 

Ah, outra coisa! Hoje eu só vou postar o resultado, mas escolhi duas ganhadoras pra ser "mais justa". Na quarta feira eu trago pra vocês um outro look para ser reproduzido! Aliás, quero saber se os meninos tem interesse em participar, assim poderei trazer um look feminino e um look masculino e, caso haja participação em peso dos boys (ou das suas contas masculinas no stardoll também, por que não?!) eu escolherei toda semana um menino e uma menina como ganhadores :) 

Sem mais delongas, parabéns pras meninas! 


A Geovannalyssa7 arrasou na reprodução do look: Até as unhas pretinhas ela fez questão de pintar. Além disso, a bota utilizada foi parecidérrima e os colares utilizados também. O pessoal do Squad adorou! 
Parabéns, Geo! Seu prêmio está reservado no meu bazaar! 

Outra que não abriu mal dos detalhes foi a doll space_witch666! Se forem bem minuciosos, vão ver que até mesmo os anéis foram reproduzidos no look! 
Gente, quando forem reproduzir o look da famosa na sua doll, não precisa seguir a mesma tabela de cores não, viu?! Podem ver que, mesmo com o cabelo neon, o look ficou muito idêntico! 
Parabéns, gata! Seu prêmio também se encontra no meu bazaar! 

Na quarta feira eu volto com o novo look. 

Opinem sobre a cara nova do quadro :) 

Beijitus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -