quarta-feira, 19 de junho de 2019

Look da Famosa #18




Oi mores, pensaram que eu ia atrasar de novo? 

Cheguei com o resultado do Look da Famosa #17 e também trazer os looks do #18 

Então como eu disse pra vocês, seria um vencedor pro look masculino e um pro look feminino. 
Infelizmente, só duas pessoas trouxeram looks masculinos pra nossa competição! Poxa boys, bora participar né? 

E os vencedores da edição #17 foram: 



Parabéns, Kylie y Maty! 

Me contatem no meu GB pra eu saber se vocês preferem ganhar uma tribute ou SDs! 

Agora, pro look da famosa #18, fui na onda do novo clipe da Taylor Swift, "You Need To Calm Down", e resolvi trazer pra vocês os looks dos dois diretores executivos do music video

Então, pro look da famosa #18 quero ver todo mundo reproduzindo os looks da Taylor no clipe, ou do Todrick Hall no evento "Home for The Holidays Broadway Opening"! Sim, fui boazinha e não vou mandar reproduzir o look do Todrick no clipe, porque achar shorts curtos pros boys no stardoll ia ser uma tortura. 




Escolham seu look fav e reproduzam até a próxima quarta feira (26/06), às 10:00h. 

Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -