domingo, 2 de junho de 2019

Looks das Séries: Full House

Olá xuxus, como estão? O Looks Das Séries de hoje, é de uma série super legal e engraçada, e acho que todos conhecem, passava até no SBT antigamente.
'Full house', também conhecida como 'Três é demais' é uma série que conta a história de um pai viúvo, que conta com ajuda de dois amigos para cuidar de suas três filhas. Começou em 1987 e terminou em 1995, são oito temporadas, e para quem não viu, ou viu e quer rever, tem na Netflix!
Eu esqueci de colocar de onde são as peças, mas qualquer dúvida podem me perguntar!
Vamos aos looks:




Semana passada eu deixei um sorteio pra vocês, e a sortuda foi a puutx

Parabéns mana, deixei um mimo no meu bazaar ♥
É isto amores, até mais!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -