quarta-feira, 12 de junho de 2019

Look da Famosa #17


Bom dia galeroooo! 

Cheguei com mais um look da famosa hoje e li todas as sugestões e comentários que vocês fizeram no ultimo post, onde eu vim com as novidades do banner, o edit dos vencedores e agora uma opção de look masculino toda semana :) 

Dependendo da quantidade de boys que participarem, serão dois ganhadores - um do look masculino e outro do look feminino. 
Sim, eu sei que, por existir um menor número de jogadores meninos, eles tem mais chances de ganhar. Mas gente, quem disse que menino usa azul e menina usa rosa? Se as meninas quiserem, podem adaptar o look masculino nas dolls delas. E o mesmo vale para os meninos! 

Deixa eu explicar melhor, já anunciando o casal escolhido pra essa semana, na maior temática dia dos namorados: a Rainha do Norte Sansa St- digo, atriz (e rainha da p* toda) Sophie Turner e o mozão supremo da adolescência de todos, mas ainda mais, o mozão dela: Joe Jonas! 






Essas são as fotos de referência para o look. Mas os meninos não estão limitados a se vestir como o Joe, nem as meninas como a Sophie, e os dois prêmios serão escolhidos assim: 
Será um (1) premiado para o melhor look inspirado na Sophie Turner e um (1) premiado com o melhor look inspirado no Joe Jonas. 

Deu pra entender? 

Então escolha o famoso, adapte o look ao stardoll, tire print e não esqueça de dizer o nome dx doll! 
Os vencedores serão anunciados na quarta feira que vem e o prêmio será um item tribute do bazaar! xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -