domingo, 21 de outubro de 2018

Resumo da Semana



Mais um domingo que se vai e eu estou aqui, em meio a lágrimas de um final de semana que acabou, pra recapitular o que aconteceu no blog essa semana! 


O Halloween tá começando a tomar conta do Stardoll! A Tingeling e a Kitsch chegaram com seus ítens creepies e... exóticos? 

TINGELING

Clica aqui pra ver o post sobre a loja e aqui pra resenha opinativa da Demetria

KITSCH 
a Kitsch chegou no Plaza com dois pisos cheios de ítens engraçadinhos e com trocadilhos.

Falando em Halloween, eu postei agora a pouco a primeira parte da matéria especial de Halloween. Eu adoro a data e estou muito empolgada pra continuar a escrever sobre. Vem ver! 

Outra loja que chegou no Plaza essa semana foi a ItGirls, logo na segunda de manhã. 

Aliás, ainda na segunda feira, os votos do MSW foram contabilizados e já estamos na Semi-Final. Alguém aí passou? Aproveita pra divulgar o nome da doll que eu faço questão de votar! 

Já o Miss Stardoll Truques também afunilou a competição e agora estamos na quinta fase. O resultado foi anunciado hoje! 
Eu adorei o novo tema da competição e vocês? 

Ainda entrando no clima de competições. essa semana a Demetria fez uma competição com o novo HB (lindo!) Fendi Inspired Oversized.  


Outro HotBuys lançado essa semana foi o Cat Eyes Sunglasses e eu só deixarei o link dele aqui por pura decepção. 

Aproveitando o clima de HotBuys, parem tudo o que vocês estão fazendo agora pra ver o HotBuys Review No. 4 da Patt.Re

Essa semana também recebemos alguns mimos do Stardoll. Talvez pra compensar o bug que já está se tornando semanal? Nessa quarta, foram pelo menos 14 horas com o site fora do ar. 

O primeiro ítem grátis foi o Presente SS 

Logo em seguida, uma competição da By Malina que vai sortear 5 ganhadoras para receberem ítens reais da loja, também nos deu um modelo do ítem em graphic. 

Das competições usuais do Stardoll: 

1. A Sopa de Letras trouxe um mimo bem fofo. Confere aqui!

2. A celebridade de sexta foi a Naomi Campbell! 

Pra fechar o quadro com chave de ouro, vamos falar dessa matéria icônica da Demetria? (perdão o trocadilho). 
O Discutindo Sobre #4  dessa vez falou sobre o Stardoll antigamente e a comparação com o site hoje em dia. Vocês sentem saudades daquele tempo? 
Comenta lá na matéria qual era sua parte favorita do jogo lá em meados de 2011! 

E por hoje é só! Qual foi sua parte favorita da semana? A minha com certeza foi a Sopa de Letras com o ítem fofinho! 

Beijinhos e bom começo de semana! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -