terça-feira, 2 de outubro de 2018

Hotbuys - Review No.2



Bom diaaaa! O quadro está de volta! Vamos revirar o baú.


Hoje vamos entrar na nossa máquina do tempo e viajar pra mais longe, até o mês de:
Novembro/2011


  • Manequim: Vamos fingir que ninguém viu esse chapéu (eu entendo que é difícil) e seguir em frente. 
  • Esse óculos acho bem perua, não faz meu estilo, mas é bonito!
  • Esse top rosa socorro. 
  • O shortinho é bonitinho, mas não gosto do caimento dele na doll, a cintura muito baixa, e o gráfico ruim.
  • Nas peças soltas, temos esse vestido maravilhosinho, que já usei tanto! Eu olho pra ele e vejo minha doll. 
  • A meia calça é fofinha demais, cheia de coraçõezinhos.
  • O casaco lilás é lindo! A escolha da cor foi perfeita!
  • Repararam na bolsinha lá em cima? É bem simples, mas muito bonitinha.
  • O top multicolor eu gostei bastante. Me deu um trabalhão pra montar um look com ele, mas consegui.
  • Eu gostei tanto das cores nessa sandália, arrasou!
Vamos para os looks que fiz:





Vocês me surpreenderam com as opiniões no primeiro quadro, e desses HB's o que acharam? Gostaram dos itens? Algum entrou pra sua wishlist?

Até a próxima!
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -