domingo, 21 de outubro de 2018

Resenha Opinativa - Tingeling Couture


Boa tarde meus lindos e lindas!!! E de volta hoje o meu quadro de Resenhas. Dessa vez com a linda loja Tingeling.

Piso 1


Manequim 1: Top: Vamos primeiro pro formato, já temos outros iguais com o mesmo ombro mas em outras cores, porém amei a cor e a gola e essa estampa dá um brilho a mais né
Saia: Linda! Não sei como vou usar pois achei a cor linda e quero combinar com tops de tons mais claros vamos ver no que dá!
Sapato: Uma coisa que eu não tinha visto ainda, quando eu vi jurava que fosse branco mas é transparente. Amei muito pois com uma eu posso deixar ele da cor que eu quero 
Manequim 2: Vestido: Cor linda e tem umas rendas pra fora que pode fazer muitos não gostar dele mas pra mim é o toque especial! 
Sapato: ??? Gente é muito feio, mas como é muito diferente eu comprei vai que vira um procurado
Manequim 3: Capa: Então! A cor é bonita e bem feito no todo mas sei que nunca vou usar. Comprei?? Claro que sim kkkk
Body: Até eu que amo bodys achei esse desnecessário é tipo de item que se vai usar uma vez pra nunca mais olhar!
Cinto: Amei! Faz tempo que que queria um cinto assim
Bota: Bem princesa da floresta kkkk. Muito linda mas o jogo tem outras similares 
Manequim 4: Look boy: Amei a calça e achei a blusa e o sapato bem ata
Manequim 5: Vestido: Gente que coisa linda! Choremos juntos com essa maravilha. Muito atual muito fashion AAAAAAAAAA 


Piso 2
Manequim 1: Vestido: Eu odeio animal print e não sei como amei esse vestido! A manga é linda a estampa bem feita. AAAAA
Manequim 2: Vestido: Passo! Sem paciência pros surtos do jogo
Manequim 3: Top: Éeee sei lá parece um pirulito, não gostei sorry
Gola: Gente! Não eu imploro kkkkk
Calça: Lindaaaaaa! Amei o tom meio metalizado
Bota: Na primeira vez que bati o olho pensei que era outra calça com salto que o jogo já trouxe umas 500 dessas, mas quando coloquei na Doll, linda e o comprimento até o meio da coxa. Perfeitaaaa
Luvas: Mais item que poderia ter sido substituído por uma bolsa bafo e linda!
Manequim 4: Melhores itens da coleção. Essa jaqueta vai ser um dos meus favoritos até mês que vem kkkkk
Manequim 5: Óculos: Feio e estranho mas tem quem goste! 
Vestido: Me lembrou o vestido da rainha de copas, gostei mas to sem dinheiro pra gastar em item mais ou menos
Looks:
 Look dos Leitores

Espero que vocês tenham gostado da minha resenha e falem ai o que acharam da loja! Querem seu look nas matérias?? Entre no grupo e não percam nada, clique aqui! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -