terça-feira, 9 de outubro de 2018

Hotbuys - Review No.3


Oi! Voltei com a 3ª edição do Hotbuys - Review.


O mês escolhido dessa vez é:
Julho/2012


Vamos comentar:
  • O sapato roxo, é tão lindo como vocês podem ver aí na imagem rsrs;
  • Já esse top animal print é lindo mesmo! Eu gosto dele até hoje. Ele é transparente, fica muito bonitnho;
  • Esse vestido com estampa de zebra , é medonho. Vamos pular;
  • O casaquinho já foi meu queridinho, eu até que gosto dele ainda, mas nunca mais usei;
  • Notaram a bolsa ali? É total boho. Há quem goste. Pra doll acho muito grande;
  • O óculos é bem dispensável, nada em especial;
  • Essas penas aí, é de um acessório pra cabeça, é até bonito;
  • A botinha é o tipo de item que me faz perder a fé no Stardoll;
  • A pulseira é tão bonita gente, no banner não dá pra notar, mas acreditem, é;
  • Essa túnica/vestido sei-lá-o-quê que a manequim tá usando, é horroroso;
  • E...tcharããm, o item que se tornou muito procurado, o VIP PASS. Eu acho legal, mas na minha opinião, não vale o preço que as pessoas vendem ele.

    Eu fiz alguns looks com os itens, vejam:



Espero que tenham gostado. Lembrem-se que o feedback de vocês é muito importante pra mim.

Até a próxima.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -