terça-feira, 23 de outubro de 2018

Especial Halloween - parte 1

Oi meninxs!!! 



Hoje eu trago um especial de Halloween, que terão 4 partes até o dia 30! 

Hoje a primeira parte é com fantasias, mas não as dramáticas e luxuosas estilo Couture, mas as clássicas das festas americanas. 

Como todo mundo sabe, o Stardoll tem várias lojas de fantasias prontas para o Halloween, como a Otherworld (foto) e a Bod Mod.

 Mas pra essa matéria, eu quis sair um pouco do óbvio. Os itens mais temáticos das minhas fantasias foram comprados da antiga Tingeling de 2010. Para complementar, utilizei roupas de tributes e lojas comuns do Starplaza. 

Aliás, sugiro que vocês procurem esses itens antigos da Tingeling. Achei duas fotos (bem pequenas, sorry) dos pisos que eu estou me referindo: 



Mas chega de enrolação e vamos para os looks?
Hoje eu trouxe quatro fantasias - foi o que a conexão lenta do Stardoll durante essa semana me deixou fazer - Mas nos próximos dias eu trago mais fantasias pra vocês!

Batman: 
Macacão - PPQ 
Cinto - Tingeling (bazaar) 
Luvas - Voile 
Bota - Alexander Wang (bazaar) 
Máscara - Tingeling (bazaar)

Diabinho: 
Blusa - Royalty 
Saia - Evil Panda (presente SS da semana)
Luvas - Voile 
Bolsa - Royalty 
Bota - Alexander Wang (bazaar) 
Tridente - Tingeling (bazaar decor) 
Arco - Stardesign Hair (5sd)
Fumaça Kitsch 

Utilizei a mesma bota e a mesma luva para ambas as fantasias, embora elas tenham temas bem diferentes! Todas os ítens das antigas Tingelings utilizadas nas fantasias são em Starcoins!! 

Também fiz duas versões de fantasias de piratas (sim, amo/sou). 


Pirata #1
Blusa - Tingeling (bazaar) 
Cinto - Callie Picks (bazaar)
Calça - Fudge (bazaar) 
Bota - It Girls (bazaar) 
Headband com penas - Callie Picks (bazaar) 
Headband preta/dourada - JetSet 
Chaveiro de caveiras - Mr. 
Espada - ítem grátis 

A maior parte desse look eu achei no bazaar e acabei combinando as peças entre si. Essa é uma dica válida: Às vezes você tem várias peças que podem ser combinadas entre si e se tornarem uma fantasia! 


Pirata #2

Blusa - Calendário HotBuys 2017 
Colete - Tingeling (bazaar) 
Saia - Evil Panda 
Bota - Stardoll Academy 
Headband - Callie Picks (bazaar) 
Choker - Riviera 
Papagaio - Golden Sands 

Esse look é mais acessível - uma boa parte vocês encontram facilmente no bazaar (como o colete e a headband) e outros ítens estão no plaza ainda! Quem não tiver a blusa do calendário, pode substituir por dos novos crop tops da Basics! 

Por hoje são só essas, mas prometo que tô trabalhando em mais algumas para amanhã! Me ajudem e me falem fantasias que vocês gostariam de ver aqui no especial! E caso alguém queira um help pra construir uma fantasia de halloween com o que você já tem no closet, dá um hello aqui no meu guestbook que estou disposta a ajudar :) 

Beijão! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -