sábado, 6 de outubro de 2018

RESULTADO - ÀS QUARTAS NÓS USAMOS ROSA!


Vocês não sabem o prazer que é fazer competição aqui! Aaaaaa eu esperei muito por isso! E estou imensamente grata a todos que participaram, obrigada! 




Entrando no foco da matéria...a criatividade de vocês é incrível, eu quase nunca uso rosa na minha doll e vocês fizeram looks maravilhosos! Com itens que eu e Demetria nem lembrávamos que tínhamos. Se saíram tão bem que foi impossível escolher um único vencedor. Portanto chegamos a TRÊS looks merecedores de prêmios.



3ª lugar: PinkMeninaDiva
Nara que coisa linda você fez, não pude deixar de incluir entre os três primeiros.
Prêmio: Tem um mimo no meu bazar para você, espero que goste :)


2ª lugar: rcavallini
Ah Rafa os looks ficaram tão lindos! Eu e Demetria gostamos assim que vimos. Parabéns.
Prêmio: um item da sua lista de desejos.



1ª lugar: BeenAllNight
Vou falar o quê desses looks gente? E essa sincronia entre eles? Eu não-tô-sabendo-lidar!
Prêmio: um item limitado + 1 item da sua lista de desejos.




Merecidos né! Mais uma vez obrigada a todas que participaram.
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -