segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Resenha Opinativa - Wndows On The World

Como prometido vou fazer uma resenha de toda loja que o jogo trazer! Confesso que essa loja foi dificil fazer e pensei várias vezes se eu postava ou não pois não gostei de nada kkkk! Mas talvez ajude vocês a escolher ou decidir guardar os sds!
Piso 1
Manequim 1: Vestido - Tentando entender essa parte de cima! A coleção veio inspirada na Korea então eu entendo de vir coisas mais extravagantes
Sapato: Muito claro! Quase achei que tava descalço! Não é que é feio mas como usar se ele vai ficar apagado no pé da doll??
 Manequim 2: Top: Me lembrou a parte um quimono! Não gostei dos ombros e muito menos da cor preta! Podia ter vindo em outra cor ou com estampa
Saia: Ai gente! Silencio....
Manequim 3: Top - Achei lindo na manequim mas na minha doll ficou estranho! Fiquei puto kkk mas achei lindo e pode render vários looks
Calça: Talvez o melhor item da loja! Cor linda e amei a cintura pena que a barra é estranha
Sapato: Sapato de boneca ! Ótimo ora um look clássico mas nesse manequim não combina!
Manequim 4: Hanbok - Roupa tradicional coreana, ela não é linda mas é uma roupa cultural então por favor não pensem em usar como fantasia pois não é fantasia e sim apropriação cultural! Sem close errado meu povo!
*Moveis: Achei lindos e fofos a mesinha é uma coisa linda!
*Interior- Era pra ser a Coreia mas na verdade parece Indonésia (Bali) olha a foto pra provar talvez eu esteja louco mas se for verdade é um desrespeito enorme pelo país! Igual coleções inspiradas no Brasil que vem só biquínis ou camisetas de futebol. Melhore Stardoll
*Bali-Indonésia 



Piso 2 
Manequim 1: Top - Mais do mesmo! E parece um blusa masculina
Saia- Como dizia minha mãe: Cor de burro quando foge! Essa cor é bem estranha pra ser usada numa saia! Ela tem uma forma estranha
Manequim 2: Blusa : Não sei se achei bonito! Tenho pena dos dolls boy
Pochete: Apenas pareeeee! Toda coleção vai vir uma? E sempre feia né rsrsrs Alguém avisa pro jogo que a pochete não vai acontecer por favor!
Bermuda: Já vi várias iguais no jogo! Passou da hora do jogo trazer coisas decentes pros meninos
Tênis: Bonito! Mas bem comum rsrsrs
Manequim 3: Top: Lindo! Muito diferente e amei as cores!
Calça: Gostei! Bem clarinha e da pra fazer um look executiva ou algo mais formal!
Manequim 4: Vestido - Fofo! Essa coleção veio com verde e preto (cores que não super fã) , mas comprei pra fazer um look e depois vai ficar esquecido no meu armário eu me conheço!
Manequim 5: Gente desculpas mas nada salva! Eu queria desver essa calça mas não é possível então terei que conviver com esse temor kkk
Looks:
Então foi isso que conseguir fazer de look! Mudei o rosto da minha doll! Era pra ser um cover da Spencer do PLL mas sei lá kkkkkk. Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -