quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Dicas - Sobreposições

Oi dolls! Hoje vou trazer uma dica que eu aprendi com os anos de jogo, sabe aquele famoso pulo do gato. Tem muitos itens que as vezes não funciona sozinho mas se juntar com um outro item colocar outro por cima podemos ter um outro item! Principalmente pra mim que as vezes canso de usar um item mas ainda não quero vender então dou um jeito de usar de outro jeito.
A Sobreposição é a combinação de dois itens um sobre o outro dando um novo ar pro seu look! Vamos algumas maneiras de usar isso no jogo! Caso não tenha os mesmos itens que eu usei é só usar similares ou inventar o seu jeito de usar!

1- Vestidos
Usei dois vestidos: um de cor mais escura e outra no tom mais aberto com estampas pra fazer um único vestido! Pode também aumentar ou diminuir a "barra"
2- Jaquetas
Dessa vez eu juntei duas jaquetas pra criar um estilo despojado! Como da outra vez é só regular o quanto da outra jaqueta você quer que apareça! Eu amei o resultado e to louco pra fazer outras combinações, uma dica simples é escolher cores diferentes mas que conversem para poder combinar
3- Tops
Esse tipo todo mundo sabe mas é sempre bom lembrar! Dois tops de tamanho diferente ( tem que ser tamanhos diferentes para funcionar) e é só colocar um sobre outro! Também pode usar uma de manga grande por baixo.
4- Vestido + Body
Essa combinação é a minha favorita! Sobrepor vestido e body é minha vida! Fica lindo amo muito
Espero que vocês tenham gostado! Faço com muito amor e carinho e principalmente pra ter algo novo aqui no blog! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -