sábado, 10 de fevereiro de 2018

Resenha Opinativa - Callies

Gente hoje eu trouxe aquela resenha babado do novo piso da Callies Let's Celebrate! Que particularmente eu gostei de bastante coisa mas tem coisas que odiei. Lembrando que essa é a minha opinião e que não representa a opinião de mais ninguém além da minha , não fiquem chateados se vocês gostaram e eu não a vida é assim!! Vamos lá!
Piso 1 
Manequim 1 - Asa: Bem Victoria's Secret mas não sou fã desses itens assim
Biquíni: Cor bonita mas nunca uso essas coisas então um beijo
Sapato: Não gostei, tá barato pelo menos 
Manequim 2 - Peruca: ???????? Não Deus! Gente kkkk parece aquele cabelos de pompom de líder de torcida. Não desce 
Vestido: Feio mas é em scs então comprei!!
Sapato: Barato e colorido ameiiii já quero.
Manequim 3 - Body : Amoooo! Tá caro mas é lindo pena que é só pra SS
Cabeça: Essa cabeça de carnaval com penas de pavão já gostei mas nunca vou usar
Shorts: Bem fraquinho viu! Não achei que ficou bem estranho no corpo e no jogo tem uns 17387287 iguais a esse!
Sapato: Bem lindinho amei essas tiras e tá muito baratinho! Vale a pena hein.
Manequim 4 - Dress: Me lembra um vestido que a Miley usou pra um photoshoot! Lindo já comprei
Manequim 5 - Body é uma graça e eu tenho a versão original da Nelly e sempre to usando. Detalhe pra cor linda e a estampa de palmeiras!
Cabeça: Fofa mas não vou comprar!
Manequim 6 - Esse vestido é lindo me senti a Beyonce! Essas franjas dar um ar burlesque 
Cabeça: Bem Corvo gótica. Sinceramente não sou fã dessas cebeças de carnaval  
Manequim 7 - Esse macacão da D&G é bonito mas não combina com nada!
*Look da miley
Piso2
Manequim 1- Top: Camiseta de time não dá! Mesmo que seja do Brasil! Camiseta de time só se usa no dia de jogo dentro do estadio ou num lugar especial ou se você for jogador, tirando isso não se USA NUNCAAAA. Cafona e ridículo tenho vontade de dar um murro na cara de quem usa camiseta de time na rua ou num encontro!! Não sejam assim
Shorts: Feio mas é barato então vou tentar usar!
Sapato: Não rolou! Achei feio na doll e a cor é estranha
Manequim 2- Top: Ele não encaixa na doll! As pontas ficam pra fora aff
Manequim 3- Maio: Bem Beyonce!! Amei muito fofo né??
Manequim 4- Macacão: Gostei da cor mas não gostei de como fica na doll!
Manequim 5- Macacão: Bem colado! Então pode ser usado para fazer outros looks, coloca um top e vira outra look!!

Piso 3 
Manequim 1 - Vestido: Por ser scs já é uma ótima escolha de compra, pena que ele não encaixa!
Manequim 2 - Top: Ele não é feio mas também não é bonito ai vai de cada um!
Saia: Lindaaa!! Genteeeee socorroooo
Manequim 3-  Dress: Em scs já quero! Nem devo usar pois achei muito simples
Bolsa: É a estampa mais feia do mundo, parece estafado de sofá
Manequim 4- Body: Lindo pro carnaval e da pra usar como um top!!
Manequim  5 - Vestido: Bonito mas na doll essas fendas ficaram estranhas 
Cabeça: É a unica das cabeças que é em scs e por isso a unica que eu comprei
Manequim 6- Top: Ai sei la! Queria ter gostado mas não ficou legal e essas penas ai nos ombros era deixar diferente mas ficou cagado!!
Looks:

Tentei fazer looks variados mas eu não estava inspirado não sei rsrsrsrs!!!
Obrigado por estarem com a gente sempre e se poderem votem no blog na competição aqui!
Mil beijos e bom carnaval!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -