sábado, 24 de fevereiro de 2018

Dolls Diferentes


Oi dolls tudo bem? Então eu passeando pela internet e por dolls no jogo percebi que de uma certa mameira as dolls estão refletindo a sociedade "normativa" que vivemos! Não de uma maneira ruim mas acho válido falar, pois vamos ser sinceros no jogo de moda onde não temos grandes opções de corpo fica um pouco mais complicado temos representatividade, até porque pensando bem se você coloca na opção de ter mais "corpo" na doll as roupas não cabem (igual na vida na real). Mas também percebi que as dolls na sua maioria são brancas e loiras (a minha também kk) , mas no jogo temos algumas dolls diferentes e que as vezes causam um reboliço como dolls de pele muita escura sofrendo racismo (igual a vida real de novo). Enfim por isso decidi hoje trazer dolls diferentes para abrir essa discussão e gerar um pensamento sobre o assunto e principalmente se acontecer de verem alguém com doll diferente sofrendo preconceito espero que vocês ajudem! Trouxe não só dolls diferente de rostos mas que usem um cabelo diferente ou uma atitude. Lembrando que cada um tem sua opinião, sei que é um assunto delicado e dificil de se falar pois cada um acha algo mas com respeito e amor vamos longe.Vamos as dolls? 
Keksik7 
Gente olha que rosto lindo da Keksik7! Uma doll negra com um rosto lindo! Amei os olhos bem pequenos. Super estilosa e talentosa já que ela vende hairs!
Marlizinhatop

 A Marlizinhatop num mundo de dolls cabeludas ela vem sem cabelo e cheia de tatuagens! Que rosto lindo com expressões fortes! Amei a coroa !!
Sakura.t 
Sakura.t é uma doll com traços orientais linda! Ela faz cabelos no estilo de cantoras Kpop entre outros cantores famosos!! Recomendo dar uma olhada nas suítes pois ela decora bem!
Zuzuna-Zuzuna
Zuzuna-zuzuna é linda e me lembra a Diana Ross ( uma cantora dos anos 70/80)! E esse cabelo lindo?? Queria um desse pra mim!!!
Murilot.n.n
E pra fechar um boy! Escolhi um doll homem! Murilot.n.n é o doll boy da nossa postadora San e ele vende lindos hairs e é um sapão! Dolls boys são poucos ainda no jogo e espero que isso mude principalmente que o jogo comece a levar eles mais a serio! E se caso vocês conheçam dolls diferentes ou até suas doll favoritas no jogo deixem ai os nomes pra eu dar uma olhada né.Espero que vocês tenham gostado e vamos jogar com muito amor e carinho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -