quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DECORANDO: BANHEIRO CLEAN


Oláaaa seus lindos, tudo bem?
Recebi a sugestão de uma leitora muito querida para criar um banheiro clean, bem básico mas lindo e aconchegante. Confesso que amei a ideia e quero trazer mais opções de banheiros. 

Para a decoração de hoje optei por utilizar cores claras como o branco e beje. 
Como sempre, é uma suite mega fácil de fazer e super baratinha, do jeito que eu gosto! haha
O legal é que da para adaptar e deixar com a sua cara, sem desculpas para não tentar. 

ITENS USADOS PARA A ESTRUTURA:



E bora começar o passo a passo!


E para começar escolha um cenário bem lindão para ser o fundo de sua suite, coloque o piso que mais gosta e posicione as paredes como na imagem acima. 


Posicione a janela conforme a imagem deixando um espaço para colocar o acabamento, caso não tenha essa janela que eu usei, pode adaptar para qualquer vidro bacana. 


Agora, coloque a porta para dar um charme e a peça da DIY para criar a parede com a pia.


Para finalizar a parede, complete com as peças da DIY. 
Viu só que simples?
Super fácil de montar, agora é só decorar e usar sua criatividade para criar um banheiro lindo e aconchegante!


E então gostaram?
Quem se inspirou e vai criar um benheiro lindão? 
Me contem a opinião de vocês nos comentários!

Beijos KATE ♥

Um comentário:

  1. Eu amei! ♥
    Irei fazer no meu, estou voltando a jogar, minha conta de 2010 foi excluída por causa das proxy (.__. )

    Depois de tudo montado, deixarei no meu perfil o acesso da pagina, para caso alguém veja e queira pegar vir ver aqui ♥

    Stardoll: beevilz add ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -