quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Resenha Opinativa- Vinyl



Oi dolls! Eu estava pensando em fazer do meu quadro resenha opinativa algo fixo não só quando vem loja bafo! Se gostarem da ideia deixem ai nos comentários  
Manequim 1: Esse moletom com animal print, omg que coisa lindaaa
Bolsa: To achando estranha essas bolsas de ombro que jogo ta trazendo. O jogo não cansa kk
Calça: Uma palavra/Sentimento/Amor; SCS rsrsrs
Tênis: Bonitinho e vai ficar lindo com meias!! Se preparem pros looks 
Manequim 2: Jaqueta , então é bonita mas não estou caindo de amores por jaqueta ultimamente parece que deixa o ombro largo!
Body: Um dos melhores itens! Ele a principio parece com outros que já tem no blog mas ai você vê essas franjas nos peitos! Que lindo
Saia: Linda e amei o detalhe em branco.
Bota: Lindaaa mas parece que eu já igual! Mas comprei mesmo assim rsrs
Manequim 3: Não goste de nada desse manequim! Taca fogo! Talvez a bota
 Manequim 4:  Esse loook de boy ta lindo! Pena que não da pra usar na doll! Amei muito
Manequim 5: Eu amei esse blusão jeans! Foi de longe a melhor peça. Tem um ótimo corte e um caimento perfeito
Looks:

Não deixa de participar do sorteio aqui. Espero que vocês tenham gostado mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -