sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Nelly Resenha + Competição

Oi gente então como eu disse antes vim fazer a resenha
dos pisos da loja Nelly que estão em promoção.
Como são muitos vou falar só os que eu comprei ok??
Piso 1: 30% de desconto
Esse é o único piso que está com a etiqueta mas
o desconto é menor do que nos outros pisos
  • Manequim 1- top cinza: eu amei não vou mentir mas acho que seria legal comprar só se você tiver sd sobrando pois tenho outros itens melhores, o mesmo eu digo do shorts
  • Manequim 2  - Blazer: eu ainda não comprei mas to repensando pois não ficou legal na minha doll mas pode ser que no futuro eu queria ! Regata Branca :eu amei a estampa e seu formato é lindo e da pra fazer vários looks, Shorts: amei a lavagem desse jeans e tem umas estampas lindas, Tênis : amei a cor e está super na modinha esse tipo de tênis
  • Vestido no cabide - amei a cor e o comprimento e por mais q eu seja contra usar vestido + tênis esse vestido é um que fica bonitinho com o tênis branco
  • Manequim 3 - Ignorado com sucesso talvez salva o salto                                                              
  • Manequim 4- igual ao 3 só salva o sapato o jogo ta cheio de itens assim e a loja ta recheada de itens melhores com preços melhores 
  • Manequim 5 - Coroa de flores :linda omg mesmo sendo do salão ta linda e barata e amo muito, Cardigan: lindo também o preço ta um pouco salgado 18sd mas vale a pena se você gosta de itens assim, Macacão: amei a ,cor o formato e o preço kkkk, Salto nada demais mas comprei também kkk nunca se sabe
  • Os dois manequins seguidos não gostei de nada                                                      
  • Itens masculinos - Não tenho mais doll boy mas achei bonitos e na vida real eu usava lindo
  • Último manequim- Amei o vestido e a bota o resto taca fogo                                            

Entramos no próximo piso e vrah desconto de 50%!
Esse piso como dizia meu professor de ballet "Bem bege areia" , ou seja, identidade zero cores simples em tons pasteis ( sei que muitas vão amar esse piso mas é meu gosto paz!).
Tirando o conjunto do manequim 1 : Top + Saia não comprei mais nada 
Mas os preços estão ótimos o item mais caro é o Coat do ultimo manequim (16sd) e o mais barato é o chaveiro na mão do manequim do vestido bege (5sd) .
Desse piso eu achei realmente vale a pena comprar o chaveiro e um das botas e só .


Outro piso com 50% de desconto
  • Manequim 1 - Vestido Preto: achei lindo e diferente e ta num preço bom 14sd , a botinha preta também achei uma graça!!
  • Manequim 2 - Top :achei esse amassado ai estranho sei lá, Saia :hummm talvez eu compre se sobrar sd pois não me agradou também, Bota: parece aquelas botas gladiadoras que as mulheres insistem em fazer acontecer mais só deixa a perna parecendo um presunto amarrados (Deus me dibre) queimaaaaa!!
  • Vestido verde bem normalzinho                                                                           
  • Os dois próximos manequins parece aquele trabalho que você cola do seu amigo mas pra não ficar igual tu muda a cor de de vestido vira top e saia kkkk
  • Manequim 6   - Vestido: preto com uma pegada de transparência bem Dangerous Woman
  • Manequim 7 - Vestido :simples e bota feia                                                                            
  •   To tentando entender esse top do maquim 9  alguém me explica?? E esse óculos?? Se ele fosse maior ia ser lindo                                                            
  • Agora do que sobrou eu comprei a bota com detalhes dourados do 10 manequim, e o Coat do penúltimo manequim o resto é esquecível  
E chegamos no melhor piso na minha opinião!!!
  • Manequim 1 e 2 a gente pula porque não gostei e não sou obrigado!
  • Manequim 3 - Top :ele parece que tem um colar embutido ou só eu pensei isso??, Calça: linda já estou sonhando com os futuros looks, Salto Block :amei a cor simples e bonito.
  • Manequim 4 - Gente eu amei esse macaquinho de verdade ficou uma graça, Salto: ele tem um inicio que quase quis ser gladiadora mas ficou no meio do caminho kkk
  • Manequim 5 - Amei esse conjunto que funciona bem separado !!!!!  Sapato Block versão branca mesma coisa do preto
  • Manequim 6 -Jackted : Preta linda choremos!! Top : amei o caimento desse top e a cor nem se fala, Shorts : lindo bem curtinho , Bolsa: achei pequena mas ta barata então comprei.
  • Manequim 7 : ???? não consigo entender o porque de biquíni no jogo e a bolsa saco de compras : Hoje não Farooo
  • Dois manequins seguintes vamos fechar os olhos e fingir que não existe manas!!!O mesmo pra esse vestido de tia 
  • Amei todos os itens de esse último manequim mas de longe o top rosa é meu favorito mas vale a pena comprar tudo !!!

Esse piso tem os melhores sapatos eu to apaixonado pelos sapatos:
Bota Prateada do 3° manequim , os Saltos do 2° e 7° e to em duvida no sapato do 
primeiro manequim  talvez eu compre mas se sobrar. De roupas só comprei o vestido preto do 5° manequim porque amei o decote o resto eu não comprei porque os sds 
não são achados no chão!!!Lembrando que é meu gosto então desculpas kkk

Ultimo piso com desconto !!
Desse eu gostei de bastante coisa mas os sds já estavam acabando 
então fiquei com poucos coisas:
  • Manequim 1- Mesmo vestido do piso anterior só que rosa ai você escolhe se quer 
  • Pulamos os dois manequins seguintes 
  • Manequim 4- Coat Rosa- fofo , top cinza: se você gostar pode ser legal mas existem mil iguais no jogo , o mesmo pra calça, Bota : Rosaaaaaaaa lindooooo
  • Dos dois manequins pra pra mim só salva a coroa de flores porque esses itens no futuro sempre sempre ficam valiosas 
  • Amei o blusão/ vestido que está pendurado mas use com cuidado porque estampa militar não combina com tudo né mores!
  • Vestido rosa do manequim 7 talvez 
  • Manequim 8 - Jaqueta : talvez , vestido: não , Sapato : sem cor eca!!
  • Manequim 9- Amei o conjunto e a toca não se encaixa na cabeça !!!
  • Ultimo manequim : Usamos de fogueira no frio !
A Competição vai a seguinte : Montem looks com os itens que estão em desconto e postem aqui 
vou escolher uma pra ganhar dois itens da loja que estiverem e desconto e uma
outra que vai ganhar um item!!
Não vão valer looks com itens de outras lojas e looks só com vestido
Resultado sai no domingo : Por favor coloquem os itens na sua lista pra facilitar
Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -