sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Last Chance SAINT LAURENT Paris Tribute + COMPETIÇÃO

Olá pessoal! 

Neste final de semana se despede do Plaza a Tribute YSL
Arrazou essa tribute, peças lindas, e se ainda tem algo para comprar, corra!! Esta é a última chamada!




E não podemos deixar passar em branco uma Tribute tão bonita, não é?
Vamos de competição? Você mostra seu talento e de quebra pode ganhar uma peça da loja! 
Serão 3 vencedores!

Para participar vocês terão que fazer um look na minha doll , nos mesmos padrões que fizeram na competição do Bey, inclusive vou aproveitar as regras que ele já postou na competição da Gucci e Fendi:


As interessadas devem ir até minha doll Smendesf e montar um look (até dois no máximo)  com uma ou mais peças das lojas na minha doll.

- Não serão aceitos looks usando apenas vestidos;
- Looks feitos em outras dolls;
- Fora do prazo.

Todas tem até 03/09 (domingo) às 18:00 HS para postarem looks aqui nos comentários, seguindo as regras acima. 

Não comprei todas as peças da YSL, as que comprei estão na minha suite principal, sugiro que montem o look lá na suite principal mesmo (meu armário está aberto, usem e abusem).


Depois de pronto o look sigam até a suite marcada para tirar o print.

 Para facilitar, já deixei a doll na posição correta para tirarem o print, depois de vesti-la, é só vir até a suíte marcada (print acima), não precisa redimensioná-la, já está bom assim, só coloque em tela cheia e esconda a aba.

O print vai ficar assim, depois é só girar e postar nos comentários aqui deste post.

Já estão fera nisso, eu sei ... Nem precisava explicar, não é? 
O porquê desta frescura toda o Bey já explicou no post anterior dele. 
Assim teremos muito mais qualidade na imagem, o que deixa tudo mais lindo! 😉



Bora lá participar??
Clique AQUI para ir até minha suíte.

Arrazem!!
Beijos
San


PS: Já compraram tudo o que queriam?
Clique AQUI para ir até a loja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -