quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MSW 2017 - First Round

Bom dia meu povo!! E como todos já estávamos
esperando finalmente o jogo deu o ar da graça e
liberou as votações pro MSW com as datas, os prêmios e muito mais!!!



Esse ano vai funcionar assim o MSW:

Então começa hoje a primeira etapa e teremos até dia 3 de outubro
pra escolher as dolls que vão pra Semi- Final!
Como sempre o jogo fala que são vão ganhar quem não roubar
mas já sabemos que as fakes vão reinar !! kkk

Vamos pros prêmios ???

Saudades de quando o prêmio era também um agrado
na vida real como um note ou um Iphone!!
As roupas estão estranhas e de 3° lugar tenho dó de quem ganhar !!

Presentes e Ofertas :



Até hoje tento entender esse cristal !!!
Todo ano vem em cor diferente kkkkk e ganhamos
essa placa com mãos em vários tons de pele
O cabelo eu ainda não ganhei mas assim que
eu receber eu atualizo o post com ele !!!
Broadcast aumentou o valor (como sempre)
agora de 3sd você paga 5sd e se você escolher
todos os idiomas o valor fica 8sd ???? E na barra
aparece uma coroa a lado da mensagem !!!

Eai vão participar ????? Gostaram da competição
Boa sorte a todos e todas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -