sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Brittany Awards 2017

Olá amores!!
 Estão abertas as votações para o Brittany Awards 2017! 

Este é um evento anual, que premia destaques do stardoll, dentro e fora do site.
Esta iniciativa do designer gráfico Juankis está se tornando cada vez mais importante. 


No ano passado nosso blog participou, na categoria de melhor blog e este ano está lá novamente!
Todos os concorrentes são indicados pelo público, até estes dias atrás estavam abertas as indicações, e os mais indicados em cada categoria agora, participam da votação pública.
Em 2016 fui eleita a melhor escritora de blog ! ehehe (tão legal, gente! obrigada a quem votou)
Este ano estou menos ativa aqui no blog infelizmente, por questões pessoais,  e não fui indicada  nessa categoria, só estou na categoria de melhor design do ano (uhulll, só de ter sido indicada, já estou feliz!) 
Mas o Bey está nos representando como melhor escritor de blog do ano, e de mais uma pá de coisas, gente... o Bey está em várias categorias, arrazou!!  


 


O evento com a premiação dos mais votados será no dia 21 de outubro!
Até lá pessoal, contamos com o voto de vocês! 
Obrigada!

Beijos
San


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -