quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Uber decor


Estou trazendo novamente um quadro que antes era uma outra cdc que comandava, mas como ela saiu me deram a dica de dar continuação!
Pra quem não sabe como funcionará, ai vai a explicação:

Postarei imagens de suites de determinadas dolls/temas e comentarei tudo o que gostei, odiei e mudaria. Dando também dicar de como dar uma melhorada! :)

Primeira doll que eu acho digna de estar nesse remake é a Rosie.doll, acho ela simplesmente a mais criativa e digna de atenção! Sempre com suites incriveis e unicas! AMO ELA. E acho que vocês também irão amar!


Essa suite dela é um amor, simbolizando uma casa no campo/fazenda, com muito verde e flores. É uma suite muito alegre e que da vontade de sair correndo pelo campo, hahahaha. Eu adoro.
Não mudaria nada, acho ela perfeita do jeito que é! E como já devem saber, eu AMO flores.


Essa suite de bairro na praia sem dúvida alguma é uma das minhas favoritas, amo muito! Gosto tanto da rosie.doll pois ela é muito criativa e original, ela é minha inspiração! Essa sem dúvida é outra suite que eu não mudaria nada, pra mim está perfeita! *-*


E ela velejando por esse barco? Gente, essa doll é demais. Pra variar não mudaria nada, ela é perfeita! u_u

Quando digo que ela é demais, é porque ela é mesmo! Além de fazer a parte exterior do barco ela faz a interior também, e não deixa por menos viu! Fica uma maravilha, como todas as outras. 



Eu vou adorar estar remodelando esse quadro e trazendo sempre dolls criativas pra compartilhar com vocês as façanhas! *-*

E vocês, o que acharam da criatividade da rosie.doll? Não deixem de comentar o que acharam da ideia de trazer o quadro uber decor novamente e o que acharam das suites! *-*

Tenham um ótimo dia! Beijinhos.

4 comentários:

  1. que legal,tem muitas dolls super criativas espalhadas pelo Stardoll. Bom,eu não sou boa nisso,acho que irei tentar fazer algo de bom na minha suite hehe

    ResponderExcluir
  2. UAU! Suítes maravilhosas!
    Adorei como a suíte fica bonita e organizada. É bem detalhada com tudo onde deveria estar, mas sem tralha ou objetos perdidos por aqui e ali.
    Eu realmente estou impressionada com as suítes dela, sério! (E me acabo com essa decoração navy. Adoro livros sobre viagens marítimas e coisas relacionadas ao mar, sou suspeita pra julgar). Quem me dera tamanha paciência e afins para fazer o mesmo.
    Agora penso que seria mais incrível ainda se ela fizesse tutoriais ou apenas mostrasse o processo de decoração de alguma suíte.

    ResponderExcluir
  3. Amei as suítes, lindas e criativas (Principalmente a do barco) ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -