quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FASHION TRUQUES


Olá, boa noite!


Hoje teremos mais uma edição do quadro FASHION TRUQUES, que todos sabem que é onde eu demonstro um pouco dos meus conhecimentos de moda, apresentando as tendencias do mundo da moda e ensinando a como usar aqui no jogo.

Hoje iremos falar de um assunto meio tabu ainda, quase ninguém gosta dessa moda, mas eu particularmente adoro, acho super fashion e descontraído, são as calças pantacourt.


Pantacourt nada mais é do que calças com um comprimento menor na barra. A peça apareceu nos looks das passarelas de verão de 2015. E aproveitada bastante no inverno do Brasil que de frio não tem quase nada, e agora continua sendo usada ao decorrer das estações.

 O segredo para usar essa trend é o equilíbrio, é tudo uma questão de proporção. Sapatos da mesma cor da pantacourt alongam as pernas, looks monocromáticos ficam ainda mais sofisticados e elegantes, botas podem ser usadas sim com essa peça, enfim a onda é apostar sem exageros, pois a calça por si da um up ao look.

Algumas blogueiras mais fashion se arriscam ao usar a pantacourt com tênis e blusas mais larguinhas o que fica incrivel por a peça ter essa paga mais ''relax''



As estampas com pegada mais boho também se aplicam muito bem a essa tendencia, o que deixa aina mais legal, os tons mais coloridos e estampas florais vão cair super bem para essa estação.

Irei deixar a baixo algumas sugestões de looks que nos do Deep Fashion montamos com a tendencia.









Espero que tenham gostado e que usem bastante a pantacourt.

Beijos da Lorem <3

4 comentários:

  1. essa calça é tão elegante *-* mas tem pessoas que tem medo de arriscar,achando que os outros irão reparar e criticar e termina deixando a peça parada no guarda-roupas. Mas,eu acho que em mulheres baixas,essa calça não é muito opcional '-',em mulheres mais altas ficam mais elegantes. Eu não sou alta e se usar essa calça irei virar motivo de piada,o mesmo com as saias longas :'(

    ResponderExcluir
  2. Não, Danny, mulheres baixas podem usar sim sem medo de ser feliz! Digo iaso pq não sou muito alta e também tinha esse medo, até ver uma mulher mais ou menos do meu tamanho usando. Doravante, fiquei com vontade de comprar. Ainda ñ comprei pq onde vi achei meio carinha, mas assim q tiver um preço razoável, comprarei!

    ResponderExcluir
  3. Acho bonita, mas que aja bom senso ao usar, né? Tem gente que acha que é simplesmente botar a calça com qualquer roupa que encontrar pela frente e sair arrasando, mas não é bem assim.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -