quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FASHION TRUQUES


Olá, boa tarde!
 Primeiro gostaria de pedir desculpas a vocês por minha ausência aqui no blog, semana passada comecei o ferido mais cedo e por isso não teve como fazer a edição do Fashion Truques da semana anterior.


Hoje decidi não colocar looks como inspiração, vamos falar um pouco sobre o verão que esta ai , quase chegando e as tendencias começam a aparecer, como as peças de verão não chegaram no stardoll ainda, irei deixar algumas tendencias e coisas que vamos falar mais a fundo durante a temporada.

Sai inverno, entra primavera...A boa noticia é que muitas peças e tendencias que fizeram sucesso nas passarelas de inverno podem continuar em nosso closet. O que quero dizer é que algumas tendencias se estenderam pelas novas estações. O ALL WHITE, SAIA MIDI, CROPPED, MAXI BRINCO, ESPORTIVO, ANOS 70.. continuaram super em alta.

ALL WHITE

A pouco tempo apresentei essa tendencia aqui no blog, ela continuará a ser muito usada agora no verão. Os looks all white , que são super chique, inclusive no inverno, são apostas certeiras para temporada de calor. Quem não quiser investir em nada tão radical, vale apostar na mistura de nuances para não desfilar um monocromático obvio.

CROPPED 


A cara da estação mais quente do ano, claro que o cropped não iria embora justo agora, pois o top curtinho continuara com tudo e por um bom tempo, por ter tudo a ver com um visual fresco ou mesmo com sobreposições .

MÍDI


O comprimento que ainda não conseguiu se estabelecer totalmente  por aqui, promete vingar e deixar os visuais ainda mais sofisticados. Portando quem tem saias e vestidos com esse comprimento, nada de guardá-los , o midi (que la fora esta com tudo), vai insistir mais um vez para ganhar espaço de vez nas combinações de looks das brasileiras.

MAXI-BRINCO


Ele vai bem em todas as estações e composições de looks, vamos ousar, pois tem tudo a ver com a estação tão esperada.

ESPORTIVO


O look esportivo não fica restrito apenas a academia, ele invadiu o street style e pode vim em versões super sofisticadas, o legal é que alem de confortável é também super estiloso.

ANOS 70


Parece que o mundo descobriu e não quer mais largar os anos 70, assim, claro, trouxe de volta muitas tendências. Mas muita calma nessa hora, a tendencia que chegou para ficar, ganha uma forma mais sofisticada, com tecidos nobres e bordados luxuosos, perfeitos para looks de festa.

Bom, essas são algumas das tendências que estão vindo com mais força na temporada de verão. Ao decorrer das edições dos quadros irei aprofundar, e trazer mais coisas novas.

Beijos da Lorem <3

 {Deixem sugestões de alguma tendencia que querem saber mais}

4 comentários:

  1. só acho que aqui no Brasil as pessoas devem acabar com esse tabú de ''ter medo de vestir tal peça porque quase ninguém nunca veste'',porque a saia MÍDI é super casual,e muita gente já me disse ter medo que as pessoas achem estranho ao ver uma pessoa usando uma saia com cintura alta atualmente,porque essa saia lembra anos 60 '-'. É uma saia tão linda,combina com um tênis basico ou um salto...simplesmente uma peça maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Danny, eu era assim até sair com uma coroa de flores pela primeira vez! Doravante, uso sempre o q quero, até roupa dos meus irmãos, namorado e primos e ñ tô nem aí pro q o resto do povo veste, prefiro ser eu mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser assim ;) não temos que ligar para as opinioes alheias! Adoro combinar peças masculinas com femininas,fica nota 10 :)

      Excluir
  3. Sigo meu estilo,o que me faz bem,e o que gosto!
    O resto é resto.
    Perfeita matéria!Parabéns.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -