quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Your Look Here #88 e #89



Boa tarde pessoal!

Ontem o meu dia foi tão corrido e não deu tempo de postar os Looks, então hoje vou postar dois: o de ontem (#88) e hoje (#89). Vamos lá:

#88:
Doll: Lilypeddingthon, clique AQUI para visita-lá.

Amo essa blusa Bulls 91!!! Adorei o look, super estiloso!

#89:
Doll: Caats3, clique AQUI para visita-lá.

Look super básico, adoro esse vestido fit and flare!

Já podem mandar o Look para amanhã!


Gostaram do look? Não esqueçam de participar!

Beijos da Alice 

5 comentários:

  1. Olá meninas, vim pedir o voto de voces pra MSW, se eu chegar a semifinal, irei sortear 200 Stardollars+SS+2 prêmios pelo meu clube! Visitem me sou starkamylla e agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas! Mt bonito o blog! Eu gostaria muito que vcs votassem em mim para msw 2014 no stardoll esse é meu maior sonho e eu ficaria agradecida de coraçao!bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Alice e PinkVivianny!

    Olá pessoal, Meu nome é Catarina e a minha doll é a Caats3. Gostaria que vocês dessem uma passadinha na minha suite para votar em mim para MSW. Se você votou e gostaria que eu retribuísse, deixe um recadinho no meu livro do ano e votarei em você! Boa sorte á vocês e a mim!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas, vim aqui pedir o voto de vcs no MSW 2014. Ah e eu retribuo o voto, é só me avisar.
    Doll: Erikynha12

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -