sábado, 13 de setembro de 2014

Meu look em você - Resultado - Parte II



Bom dia!

Finalmente o resultado da primeira parte do Meu look em você. Desculpem a demora, mas eu realmente ando meio ocupadinha.
Obrigada a todos os participantes dessa competição!
As escolhidas para a próxima e última fase são:

 Por: Lilypeddingthon

Por: BrunaBubs500
 
 Por: Jacquemile

Parabéns meninas! Eu com certeza usaria os três looks!

2ª Fase - Make

Apenas as três finalistas acima, devem criar um make na minha doll, conforme o gosto e estilo próprio. Mudem cabelo, adicionem joias, e o que mais quiser. 
Envie para o email: contato.sdtblog@hotmail.com
Assunto: Sou finalista - MLV - (nome da doll)

Prazo: 17/09

ATENÇÃO

Enviem no mesmo email que vocês me enviaram o look, clicando em "encaminhar" para que eu possa saber que são vocês.


Boa sorte! s2

 

6 comentários:

  1. uxxxxxxxxxxxxxxxxxxx que raiva!!!!! nao participo mais

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS eu quase desmaiei porque eram poucas chances quase tive um treco aqui obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, no momento em que eu entrei no blog e desci duma vez a página, dei de cara com o meu look, tomei um susto! Ai, é ótimo ter a chance de participar de coisas do tipo, dá pra soltar a bastante a imaginação além de que a inspiração se aflora.
    E parabéns, Bruna. O teu look está lindíssimo! :3

    ResponderExcluir
  4. Oi gente ! Estou vendendo minha Doll. Se alguém tiver interesse deixa msg na suite ^^

    Nick: estilokim

    Essa doll ja foi Royalt e tem varios raros (roupas e mobilia).

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -