segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Meu look em você - Errinho básico - Atenção



Bom dia!

Lembram dessa competição da semana passada? clique aqui e veja o post
Não me matem, mas eu queria pedir para que vocês reenviassem novamente.
O que aconteceu é o seguinte, eu recebi muitos emails e boa parte deles eu não consegui visualizar e também rolou um thutcho que vinculou todos em um, e ai fiquei confusa e deletei sem querer alguns.
Enfim, vocês tem duas opções:

1ª - Basta ir em enviados no seu email, e reenviar o email. (contato.sdtblog@hotmail.com)
2º - Aproveitar e recriar seu look adicionando detalhes ou criar um novo.

Já que eu fiz a besteirada toda, vou dar um prazo bom.
10/09 

Perdoem essa tonta aqui, minha rotina é corrida e administrar uma competição já não é como antes.

Espero que todos participem novamente!
Lembrando que são duas fases, e os 5 que passar na primeira, já estão na segunda fase.

LINK DA MINHA DOLL: Clique aqui
LINK DO MEU FACEBOOK (caso tenha dúvidas): Clique aqui

2 comentários:

  1. nao faz mal fofa!! todas cometemos erros!! Assim ate melhoro o meu!!

    ResponderExcluir
  2. Não faz mal! :) Faz tempo que não visito o blog pois estava muito parado, agora que você deixou um tempo a mais poderei participar! ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -