quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Noticias sobre o MSW



Ei,

O Stardoll postou no seu Instagram uma mensagem para as dolls, junto com um recadinho sobre o MSW:
(Clique na imagem para amplia-lá)

O recado diz: "Dollies! Estamos preparando algumas palavras para vocês sobre o MSW... Vamos postá-las amanhã! Sabemos que vocês estão bravas (e é por isso que algumas estão sendo rudes conosco :( mas nós enviamos positividade e muito amor de volta para vocês, e esperem que amanhã vocês receberão algumas respostas..."

Várias pessoas reclamaram das dolls escolhidas para a Semi Finalistas!

Mas e vocês, gostaram do resultado? Estão satisfeitas com as escolhidas?

COMENTEM!

Beijos da Alice 

10 comentários:

  1. eu gostei porque eu sou secretaria da semi finalista monicharmelinda e peso que votem nela ok conto com o voto de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei no seguinte aspecto:alguns países que são ativos,fazem NCG todos os dias,isso indica que as dollies são ativas,algumasfizeram campanhas e nem chegaram a semi-final.....Estou indignada,por outro lado estou feliz por aquelas que conseguiram.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do resultado, as dolls são bonitas mas eu queria mais criatividade. Podem visitar meu blog? Está tendo vagas para postadoras: http://sddicaselooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mais ou menos, porque dolls pftas como a FadaCondessa foram semi finais, e pq vcs n quiseram me ajudar a realizar meu sonho :'(

    ResponderExcluir
  5. É ELES TEM QUE REVER ISSO AÍ...

    MAS.. PESSOAL OLHEM ENTREM NO Clube hanafubuki, doll: sumonoarashi RETRIBUO ENTRADAS, É SÓ DEIXAR COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  6. Beatriz e Simone , concordo com as duas, infelizmente acho difícil isso mudar ,ex das finalistas brasileira , muitas ali aparecem quase todo dia na capa , e ficaram entre as finalistas ano passado tmb, são bonitas e talentosas , mais tem varias outras dolls e não são reconhecidas , stardoll precisar rever critério e apuração de votos !

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei vey ! ganhou quem foi mais esperta e fez fakes :D , porem eu entendo que isso é jogo sujo ,mas fazer oq eles acharam que elas foram as melhores .Eu estou super feliz com o resultado , pois a candidata que eu torcia ganhou '--'Só que é errado as pessoas descontarem nos admin do stardoll temos que aceitar as derrotas !

    ResponderExcluir
  8. Sim porque sou semi-finalista de portugal :D votem em mim inesitah11

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -