sábado, 13 de setembro de 2014

Fashion Rules #9 - Street Style



Olá pessoal!

O Fashion Rules dessa semana é para as Dolls moderninhas! Vejam só:

Para quem não sabe, o Street Style é a moda que vemos na da rua ou no dia-a-dia. 

O Look poder ser mais elegante, ou pode ser totalmente despojado!



- Se você quiser um Look mais elegante, opte por: Blazer, saia, botas, scarpins e bolsas!
- Joias e óculos complementam o Look!


- Se você quiser algo mais despojado, use: Shorts e calças jeans rasgadas, macacão jeans, cropped, peças xadrez, peças em couro, bota de cano baixo, sapatilhas e rasteirinhas.
- Bolsas são indispensáveis!
- Você pode optar por Looks mais simples também!

Veja alguns exemplos do nosso parceiro DEEP FASHION:

Fiquem atentos que a noite eu vou fazer uma COMPETIÇÃO valendo prêmios incríveis com esse tema!

Gostaram das dicas? COMENTEM!

Beijos da Alice 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho super estiloso, apesar de ser um pouco apreensiva na hora de montar looks e ficar na minha zona de conforto, com itens mais básicos.

    ResponderExcluir
  3. amei os looks!

    Mas falando à parte, eu sugiro q faça uma competição só para nss e outra só para sss. Existem looks incriveis nss, mas esses looks competindo com looks sss ficam um caco eu acho.

    Quem leu este comentário e se concorda comigo, meta copiar, colar este comentário!

    OBRIGADAAA POR TER LIDO ESTE COMENTÁRIO ;)

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,se competir ss com nss as ss sempre vao ganhar e isso é sem graça

      Excluir
  4. Meninas, a competição é na minha doll, então se é nss ou ss não vai mudar em nada <3

    ResponderExcluir
  5. Oi gente ! Estou vendendo minha Doll. Se alguém tiver interesse deixa msg na suite ^^

    Nick: estilokim

    Essa doll ja foi Royalt e tem varios raros (roupas e mobilia).

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -