terça-feira, 9 de setembro de 2014

Despedida !


Hey meus amores !
É com tristeza que venho me despedir de vocês :/
Minha vida pessoal está falando mais alto agora, a vida adulta na verdade. Vou focar agora na minha profissão, no inglês e outras coisas relacionadas. Também não sinto mais interesse de jogar, sabe aquele momento que você acorda e não tem vontade de entrar ? Pois é, pra mim o Stardoll já deu o que tinha que dá. Estou mais triste por ter que parar de postar no blog o que eu amava fazer, já que vou me desligar totalmente do jogo.
 Quero agradecer a Sara pela incrível oportunidade de postar aqui no Stardoll Truques e no Deep Fashion e a cada um de vocês pela confiança e carinho, obrigada de coração !
Se um dia eu vou voltar ? Não penso nisso, mas um dia é um dia. 
É isso amores, um beijo no coração de todos e adeus !

23 comentários:

  1. A não... vou sentir muita saudade de suas postagens é de vc !!ESPERO que vc volte logo logo...Bj uma boa viagem na sua vida adulta :)

    ResponderExcluir
  2. Vai deixar imensas saudades, tenho certeza! Boa sorte!
    Connaphoenix

    ResponderExcluir
  3. luli, ja q vc ñ vai mas jogar vc poderia sorter seus itens ou alguma postadora q saiba sua senha ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aah Luli T-T T-T....desejo a vc toda sorte do mundo e muita alegria q vc merece : D <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo agora encarando a vida adulta, aliás, quem ainda está administrando esse site? porque, pelos meus cálculos, várias já sairam

    ResponderExcluir
  7. Poxa :/ com a saída da Lulli só ficará a Lia e a Alice (blogueiras ativas) e a Sah que entra de vez enquando :(

    ResponderExcluir
  8. quando chega a nossa hora de acordar não tem jeito, só me resta te desejar tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. já estou até chorando =(,vc vai ser marcada na historia do stardooll =D,adeus...

    ResponderExcluir
  10. Eu odeio essa parte de despedidas . Lulii boa sorte ai na sua vida , profissão , Irei sentir muuuitas saudades ♥ Felicidades na vida e obrigada pelas postagens !

    ResponderExcluir
  11. Eu odeio essa parte de despedidas . Lulii boa sorte ai na sua vida , profissão , Irei sentir muuuitas saudades ♥ Felicidades na vida e obrigada pelas postagens !

    ResponderExcluir
  12. Booa Sorte na sua vida adulta q seus objetivos sejam alcançados vou sentir saudades mas vc esta fazendo a coisa certo

    ResponderExcluir
  13. VC podia doar sua doll pra alguem faz um sorteio de algumas coisas ;D

    ResponderExcluir
  14. omg! Vou sentir muitas, muitas saudades de vc, :'( nao acredito, estou muito triste mais a vida segue né :'( , como despedida vc poderia sortear sua doll, ou algo assim, mais se um dia vc quiser voltar né, melhor deixar sua doll quieta :/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Você bem que podia ficar :'( , Mas , você tem sua vida social né .. e não pode ficar presa a um blog , sentirei muitas saudades , O Stardoll truques não vai ser o mesmo sem você Luli <3 , Não o imagino sem você <3 , Sem seus posts , Seu carinho e sua compreensão ( e mts outras coisas ) , Bem , Espero que volte um dia , Sua gatan <3 Boa sorte na sua '' vida adulta '' e em outras coisas , beiju com gloss <3

    ResponderExcluir
  17. Que pena que vc vai sair, vc é tal bacana!! :(

    ResponderExcluir
  18. Tchauuu hehe pra falar a verdade nunca vi uma postagem sua :|

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -