segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vestido de Festa Junina Grátis (apenas SS)


Oi amores, temos um vestido de festa junina grátis.

Para ganhar clique aqui e participe da competição montando um cenário.

Para quem não é do Brasil, será preciso mudar o proxy manualmente.

189.14.192.91 porta 8080

189.75.70.245 porta 3128

200.166.248.132 porta 8080

Com o proxy alterado faça o login de sua conta. 

Entre no link abaixo:


E participe da competição criando um cenário.

Feito isso o vestido estará em sua suíte principal.

Beijos

15 comentários:

  1. visitem INGRIDPFK
    estou com varios itens pra vender na minha suite!

    ResponderExcluir
  2. Visitem meu blog:
    stardollgraficosbrasil.blogspot.com.br/
    E minha suite : Bylyla obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Awwwww *-*
    Ti linduuuu *-*
    Visitem-me: Lua_Blanco_s2s2

    ResponderExcluir
  4. Quee liindo , pena que só é pra SS :(
    Visitem: BrendinhaFlower

    ResponderExcluir
  5. esse vestido é muito fofo pra fazer lolita e harajiku

    ResponderExcluir
  6. nuss que raiva esso para superstares

    ResponderExcluir
  7. Amei, pena que é só para superstar...
    E também tenho preguiça de fazer truques de proxy manual... É meio chatinho sabe :)

    ResponderExcluir
  8. pena que eu ñ sou ss mais queria muito ser para ganhar mas me add o meu é demi.starlinda bjos.. meninas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -