terça-feira, 19 de junho de 2012

Desafio 31 Unhas - Unhas arco-íris


Oi gente, unha 9 do desafio.
Fiquei super animada com o tema arco-íris, não tive dúvida que ia pintar uma unha de cada cor, para diferenciar usei tons pastéis.


Todos os esmaltes são da Polished, menos o do polegar e do mindinho, são da Miss Sporty

Achei super fofo o resultado, vou usar mais vezes!

PS: sei que estou sumida, mas é por conta dos estudos. Logo meus posts estarão normais novamente. Aguardem um sorteio de Festa Junina!


Beijos :*

7 comentários:

  1. oi pelo amor de deus min ajuda se vc min ajuda vou te pagar 100sd no starbazar vc pode min dizer como se compra o passaporte de verão por sms?

    ResponderExcluir
  2. MEU BEM PRA COMPRAR O PASSAporte vc tem que fazer 2 compras de super star.uma de 11.42 e uma de 5.71 aí vc ja vai ter comprado entendeu.
    Me visitem TATA1595
    E á um plagio no blog:http://miquinha86.blogspot.com.br/ se eu fosse voces da equipe stardoll truques tomariam uma providencia visitem o blog e vejam

    ResponderExcluir
  3. Gente a menina aqui de cima esta certa eu visitei o tal "blog" E a menina roubou o banner da Queltm Vocês deviam denunciar isso

    ResponderExcluir
  4. Gente ñ foi só o da Queltm ñ foi o do Rodrigo e o da miss.aguilera

    ResponderExcluir
  5. Nossa copiaram praticamente tudo...até o modo em que as postagens são escritas...ate os banners...

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente eles copiaram tudinho e muito mais o nome do blog pode ser outro mais o blog por dentro é o mesmo o cabeçalho é o mesmo a dona do blog copiou o Banner da Miss Aguilera, e a culpa não é só deles não também é de vocês, pois vocês não tomaram nenhuma providencia, isso se chama plagio, ta certo que na internet nada se cria tudo se copia, mais plagio é crime,por favor ne gente o dono do http://miquinha86.blogspot.com.br/ não tem imaginação para criar um blog legal ou bacana não um que na hora em que você vai ver o blog está igual ao Stardoll truques, um aviso a dona do blog: Monte uma campanha contra o plagio com o nome do blog:http://miquinha86.blogspot.com.br/ pois eles plagiaram vocês, tomem logo uma providencia!
    ACESSEM O BLOG: StyleStardoll.fashionblog.com.br
    comentario by: Luh

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -