segunda-feira, 25 de junho de 2012

Competição Cenário - Resultado


Oi amores, finalmente trouxe o resultado da competição !
Eu fiquei em 2º lugar no top 5, mas quem sabe um dia eu consigo o primeiro né!
Mas enfim.. Como eu não consegui o primeiro lugar eu irei sortear apenas o vestido:

Se eu conseguir o 1º lugar eu sorteio a associação superstar !

A pagina sorteada foi :


Entre as 15 da pagina 48 a sorteada foi:



Parabéns a vencedora, peço que entre em contato comigo em até 48h, caso ao contrario o prêmio sera sorteado novamente !

É isso amores, obrigado a todas que participaram, a todas que fazem parte do meu clube e a todas que votaram no meu cenário.

Lembrando que eu ainda posso ganhar o primeiro lugar e se eu ganhar eu irei trazer a sortuda que ganhou uma associação superstar ou stardollars.

Beijooos ♥

3 comentários:

  1. Legal,parabéns a sortuda e espero que você ganhe melhor cenário :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu só acho injusto é que a maioria das vezes que tem esses sorteios quem ganham são aquelas que não precisam a associaçao superstar ela é royalit pra que associação voces podiam fazer uma competiçao onde só as dolls normail sem ser superstar e royalit podessem concorrer pq a maioria dos concursos quem ganham são as dolls royalit

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -