segunda-feira, 18 de junho de 2012

Competição Clube - Resultado



Ola amores, como prometido trouxe o resultado da competição.
Lembrando que a sortuda ira ganhar um vestido:

No total foram 51 paginas e 755 inscrições.
Primeiramente eu irei sortear a pagina e depois a vencedora.


Agora irei sortear 1 de 15 inscritas da pagina 41 :)


Pronto ! A vencedora foi:


Parabéns! Você tem ate 48h para entrar em contato comigo e pegar o seu premio.

E se você quer concorrer a mais prêmios basta clicar aqui  e fazer parte do clube.

Beijos ♥ 


11 comentários:

  1. Top comentaristas!
    doll vyh.lima visitem me =D

    ResponderExcluir
  2. Top Comentaristas ((:
    Visiteêm __ ViixSempree

    ResponderExcluir
  3. Top Comentaristas ((:
    Visiteêm __ ViixSempree

    ResponderExcluir
  4. Top Comentaristas ((:
    Visiteêm __ ViixSempree

    ResponderExcluir
  5. Top Comentaristas ((:
    Visiteêm __ ViixSempree

    ResponderExcluir
  6. Top Comentaristas ((:
    Visiteêm __ ViixSempree

    ResponderExcluir
  7. Top Comentaristas ((:
    Visiteêm __ ViixSempree

    ResponderExcluir
  8. poxa eu queria mt ganhar tenho roupas tão feias e eu nunca ganhei nenhuma competição acreditam? :( que pena espero que na proxima eu tenha sorte

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaahhhhhhhaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

    ResponderExcluir
  10. PArabéns,
    e peninha pra mim,buaáá,não ganhei.
    BJS AKII.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um igualzinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -