sexta-feira, 29 de junho de 2012

Facebook - Therealprincess



Ola amores, resolvi fazer uma coisa bem legal hoje de manhã.
Eu criei uma pagina no facebook para a Therealprincess.

Ao curtir a pagina você ira encontrar:

- Look + Musica do dia
- Sorteios
- Noticias em primeira mão sobre tudo oque acontece no stardoll
- Você saberá quando eu fizer alguma postagem no blog
- Gincanas

E muito mais !

Então não deixe de curtir a pagina amores, eu garanto a vocês que vocês não irão se arrepender ;)

Ah e lembrando que quando chegar nos 1000 likes eu irei sortear:

      400 Stardollars

ou

3 meses de associação superstar

Não deixe de concorrer a esse super premio !
Para curtir a pagina clique aqui

Beijos ♥

13 comentários:

  1. Olá gente, estou vendendo cachecol de oncinha por 67 STARCOINS. Deixe a sua doll linda e chic nesse inverno. Encomende o seu no meu GB.

    ResponderExcluir
  2. curtir quem sabe eu n ganho! visitem minha doll divamisslinda33 participem deste club: estilosstardoll

    ResponderExcluir
  3. http://www-totallydiva.blogspot.com.br/

    Vão nesse blog ai
    Copiaram uma postagem do stardoll-br láh
    Além de pegar imagens do therealprincess e sem botar creditos :(

    ResponderExcluir
  4. Tudo que é sorteio pode acontecer de eu ganhar, não? É pura sorte... eu já curti. Espero que "E que a sorte esteja com vocês" ~Jogos Vorazes.
    No dia, avisem a ganhadora, vai ser legal se fizerem isso!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja curti e to torcendo pra ganhar ! Visitem Gabi.4.Ever

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, visitem ae: http://truques-stardooll.blogspot.com.br/ ;*

    ResponderExcluir
  7. denuncie a doll:lindinha_fofa9 ela me raquiou

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. gente estou procurando uma pessoa que faz banner para blog:
    Entre encontato comigo>
    nome da doll :pricilla100
    blog:sempre-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Segue? Por favor :)
    deniseferr.blogspot.com
    meu-segundo-stardoll.blogspot.com
    Obrigada anjinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi eu curti minha doll é a Kateanderson1

    ResponderExcluir
  12. Estou leiloando o Vestido mais raro da Tingeling, e um dos mais raros do stardoll. só existe 5 no stardoll todos, e um deles está com mg. entre na minha suit e dê o seu lance ( acima de 100 sd) biancadearaujo7

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -