sexta-feira, 15 de junho de 2012

I'M BACK !



hellooo beauties xx

Como sempre tive de sumir do blog devido a uns problemas familiares, escolares e de saúde, peço desde já desculpa! Venho anunciar-vos que estou oficialmente de férias aqui em Portugal, e só voltarei a ter aulas em setembro! Assim sendo, estou de volta aqui no blog!

Por enquanto ainda não sou SS, e estarei a vender várias roupas, acessórios e objectos em troca de código SS, basta entrar em contacto comigo por dollmail.

Preparei-vos várias novidades, espero que gostem haha

--

* O clube rule-catwalk (que ajuda as pessoas a vencer a passarela) foi REATIVADO! A proprietária teve a sua conta banida do stardoll, devido a certos equivocos, e decidiu recriar o clube na nova conta. Conto com a vossa participação! Quando atingir os os 1000 membros começam os sorteios, atenção: não adianta pedir ou perguntar pelas competiçoes! & o clube é somente em inglês, comentem em português apenas se não tiverem uma boa capacidade de expressão nessa língua :)

* O meu clube oficial, que podem visitar clicando #AQUI, voltou à ativa! Por favor leiam a apresentação toda, que contém informações importantes relacionadas com o funcionamento do clube :)


E por hoje é isto, espero que adiram novamente e que sejam o meus ativos possível!


love and hugs, Letícia xx

5 comentários:

  1. Primeirinha nao fiquie enteressada so para ser a primeira!

    ResponderExcluir
  2. oii leticia ou shaliimar eu queria ser postadora do stardoll truques por favor por favor todo dia dps da escola eu venho ver o stardoll truques ele é o melhor e eu tenho experiencia por favor eu sei fazer looks se vc puder por favor ta contado : Beatriz_barros08@hotmail.com ou doll:Miss-Bia-Barros obrigada se vc poder fale com os outros por favor

    ResponderExcluir
  3. como vc vai vender roupas se não é SS?!?!?!!?
    :S

    bem vinda de volta!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -