domingo, 17 de junho de 2012

Competição - Clube



Ola amores, trouxe uma competição apenas para animar o domingo.
Eu irei sortear esse vestido:


Para concorrer você apenas precisa clicar aqui e fazer parte do meu club. Feito isso você vai no tópico que chama [COMPETIÇÃO] Stardoll truques e irá comentar que você esta participando e faz parte do club.

Simples não?
Amanhã prometo trazer o resultado.

Ah, se o link não der certo, basta você ir nos clubes e pesquisar 'concurso_vip' ou ir na minha suite e ir na parte de clubes :)

Beijos ♥

12 comentários:

  1. primeiraa legal vou ver se faço isso :)

    ResponderExcluir
  2. tô participando ^-^ tomara que eu ganha pelo menos essa vez :\

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do club !Espero que ganhe *_*

    ResponderExcluir
  5. estou participando,,e faço porte do club!!!!
    minha doll é a staGabrielinhaa!!

    ResponderExcluir
  6. oie eu posso divulgar esse concurço no meu blog talvez isso traga mais seguidores pra vcs e mais gente vai pode ganhar o vestido!!

    ResponderExcluir
  7. ME AJUDEM POR FAVOR
    desculpe eu sei que akie naum é o lugar para falar issso mais preciso de ajuda!uma menina era a minha mãe no stardoll e ela tinha a minha senha só que agora ela deixou de ser minha mãe e trocou minha senha me enviaram um email falando q eu tinha trocado a minha senha!o que eu faço eu gosto muiito da minha doll por favor me ajudem o que eu faço.obg

    ResponderExcluir
  8. E a competição de domingo q vc não disse quem ganhou ? Vc nunk fala ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Jecastars e estou participando do clube, Beijoos :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -