domingo, 6 de maio de 2012

Top Comentaristas - Noticia Ruim ):








Infelizmente eu tenho uma noticia ruim! O gadgte de Top Comentaristas re-inicia todo mês então o mês passado não valeu! Mas este mês vem com tudo! No dia 29 deste mês eu irei conferir quem estiver no 1° e 2° , veja os prêmios:




1° lugar - 100 stardollares
2° - 50 stardollares


O resto até o 10° lugar ganhará 10 stardollares! Um máximo não?
Então não deixe de participar!

1.737 comentários:

  1. Tá ok beijos (to começando a comentar a partir de agora)

    ResponderExcluir
  2. Aii vamos a correr para comentar todos os posts!!

    ResponderExcluir
  3. 2ª ! Êêêê! Vou participar,os concorrentes que me aguardem kk. Amo seu blog mt mt mt! Beijo.

    Doll ALadyLipstick

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  6. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  8. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  12. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  13. Quero ganhar 10 stardollares.

    Visitem o meu blog

    stardoll---tricks.blogspot.pt

    :)

    ResponderExcluir
  14. ebva quero ficar no 10 lugar pelo menos

    ResponderExcluir
  15. qero muito ganha!top comentaristaaa

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaa quyero ganhar o decimo lugar kkkkk

    ResponderExcluir
  17. ain eu amei minha foto de perfil kkkk

    ResponderExcluir
  18. quero ganhar o decimo lugar pelo menos 10 sd e um começo

    ResponderExcluir
  19. quero ganhar o decimo lugar pelo menos 10 sd e um começo

    ResponderExcluir
  20. quero ganhar o decimo lugar pelo menos 10 sd e um começo

    ResponderExcluir
  21. to participando
    pode flodar?

    ResponderExcluir
  22. Que pena que no mes passado não valeu mas nesse mes eu venho com tudo +.+

    ResponderExcluir
  23. o gbbbe2 n disse nada sobre flodar então pode

    ResponderExcluir
  24. No mínimo eu tenho que ganhar 10 SD!!

    ResponderExcluir
  25. ta dando erro gbbe2 o ultimo tem 8 comentarios eu tenho mais que isso e n entrei na lista

    ResponderExcluir
  26. tem muuuita gente flodando
    gente isso não vale! vcs vão ser desclasificadas!

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaah vou participar , concerteza (:

    ResponderExcluir
  28. alguem gosta da Demi Lovato ?? Top comentarios *--*

    ResponderExcluir
  29. Eu naum li dereito,maaiz to participando =)
    visitem e sigam meu blog:meninaatriz.blogspot.com
    e me adc no stardoll:pathymoda4
    bjooos :3

    ResponderExcluir
  30. Vários comentários num só post vale? Se vale não deveria valer...

    sigam-me no meu blog :D
    http://the-blitzkrieg-bop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. http://www.stardoll.com/br/user/?id=59498 doll fantasma, nunca logado(a)

    ResponderExcluir
  32. Quero mt ganhar mesmo se for só 10 dollrs
    boneca: fernanda10mil

    ResponderExcluir
  33. Quero mt ganhar mesmo se for só 10 dollrs
    boneca: fernanda10mil

    ResponderExcluir
  34. top comentaristas ;)
    doll: Fernanda10mil

    ResponderExcluir
  35. top comentaristas ;)
    doll:fernanda10mil

    ResponderExcluir
  36. penah para uns
    e fesada para outros
    ehheeh pah mim é fesada

    ResponderExcluir
  37. 7- estou participando
    doll: tamires_bieber5

    ResponderExcluir
  38. ESTOU PARTICIPANDO TBM PRECISO MUITO DESSE PREMIO *.*

    ResponderExcluir
  39. top comentaristas
    Doll:jeni_super_star

    ResponderExcluir
  40. Ok.(To começando a comentar partir de agora).Bjss

    ResponderExcluir
  41. Top comentaristas...eu quero ganhaaar!!

    ResponderExcluir
  42. Top comentaristas...eu quero ganhaaar!!

    ResponderExcluir
  43. Top comentaristas...eu quero ganhaaar!!

    ResponderExcluir
  44. Top comentaristas...eu quero ganhaaar!!

    ResponderExcluir
  45. Top comentaristas...eu quero ganhaaar!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -