domingo, 27 de maio de 2012

Competição de Domingo (encerrado)



Ola amores, como domingo é um dia bem parado eu resolvi fazer uma competição.
Ja vou adiantando que o premio sera um PASSAPORTE DE VERÃO



Gostaram? Então siga os passos abaixo para você concorrer.

1º Passo

Salve a minha doll no seu álbum clicando no ícone indicado abaixo e 5/5 !



2º Passo

Deixe um recado na minha doll assim:

(Ola, vi sua competição e já salvei a sua doll no meu álbum)

Pronto amores, feito isso vocês ja estão concorrendo a um passaporte de verão.
O sorteio sera realizado amanhã !

Ps: para ir ate a minha suite, basta clicar na estrela que se encontra no meu banner ;)

Beijos e boa sorte ♥


78 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem ja comprou o passaporte pode participar?

    ResponderExcluir
  3. Não entendi tem que montar um look com a doll e botar ela no album ou não?

    ResponderExcluir
  4. não vc só precisa salvar a doll no seu album comentar "Ola, vi sua competição e já salvei a sua doll no meu álbum" 5/5 ...só isso ;)

    ResponderExcluir
  5. MileyPuente disse...
    Quem ja comprou o passaporte pode participar?


    ---

    pode sim !

    ResponderExcluir
  6. já tÔ participando !!
    visitem a minha doll joi13alana!!

    ResponderExcluir
  7. Ja ta ok mais fiz uns 2 loks espero que nao interfira na competiçao *-*
    Visiteem minha doll : selena.GFlor123
    e deem 5/5

    ResponderExcluir
  8. Eu queero muito ganhar pq minha ma~e nem deixa eu ser.. *u* minah doll é beatrix_pc

    ResponderExcluir
  9. Ja ta ok mais fiz uns 2 loks espero que nao interfira na competiçao *-*
    Visiteem minha doll : selena.GFlor123
    e deem 5/5

    ResponderExcluir
  10. Denuncie Isaah.Thaah por plágio, ela copiou minha apresentação, denuncie por favor !! Minha doll: Sabrina-Chic-

    ResponderExcluir
  11. bom eu ja estou participando agora é´so esperar

    ResponderExcluir
  12. Oi querida o site está 10!Já estou participando da competição,muito bacana.Boa Sorte á todos!!!
    Pode me fazer um favor?
    Eu tenho blog sobre stardoll e sou grande fan do Stardoll Truques!
    Será que você poderia divulgar meu blog aqui para as pessoas conhecerem!
    O link é : http://stardolltruquesbrazil.blogspot.com.br/
    Obrigada , e mais uma vez boa sorte á todos!!!

    ResponderExcluir
  13. gente eu estou fazendo um sorteio pra me tornar cg ou ncg se quiserem participar vejam na minha apresentação como! alinepoli

    ResponderExcluir
  14. Olá ja fiz as regras o meu nome lá é XDuda10!
    E estou precisando de um desgner de blog que seja bom meu blog:dudagame1.blogspot.com me avisem se quiserem ser um!

    ResponderExcluir
  15. simpaticas2 disse...

    o que é 5/5?



    -----------------------

    OMG, MoooRRi!!! kkkkkkkkk
    Muito engraçado!! :D

    ResponderExcluir
  16. top comentaristas: lalacosta11 visite

    ResponderExcluir
  17. top comentaristas: lalacosta11 visite

    ResponderExcluir
  18. top comentaristas: lalacosta11 visite

    ResponderExcluir
  19. top comentaristas: lalacosta11 visite

    ResponderExcluir
  20. top comentaristas: lalacosta11 visite

    ResponderExcluir
  21. top comentaristas: lalacosta11 visite

    ResponderExcluir
  22. top comentaristas: lalacosta11 visite

    ResponderExcluir
  23. top comentaristas: lalacosta11 visite

    ResponderExcluir
  24. top comentaristas: lalacosta11 visite

    ResponderExcluir
  25. top comentaristas visite kakaucaroline

    ResponderExcluir
  26. top comentaristas visite kakaucaroline

    ResponderExcluir
  27. top comentaristas visite kakaucaroline

    ResponderExcluir
  28. top comentaristas visite kakaucaroline

    ResponderExcluir
  29. top comentaristas visite kakaucaroline

    ResponderExcluir
  30. ooiew!estou trocando a doll TAYNE1595!ela e super star

    ResponderExcluir
  31. Estou participando! Gosto muito deste blog, esta é a primeira vez que concorro a um sorteio.
    :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  32. top comentarios, visita:lalacosta11

    ResponderExcluir
  33. top comentarios, visita:lalacosta11

    ResponderExcluir
  34. top comentarios, visita:lalacosta11

    ResponderExcluir
  35. top comentarios AMO ESSE BLOG, visita:lalacosta11

    ResponderExcluir
  36. top comentarios, visita:lalacosta11

    ResponderExcluir
  37. top comentarios amo esse blog, visita:lalacosta11

    ResponderExcluir
  38. Já estou participando ;)

    Visitem e sigam...
    StardollMaisBrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Mas Rodrigo uma pergunta:
    Supondo se eu ganhar o sorteio eu que vou ter que pagar?,vc vai ter que entrar na minha doll?
    Responda BJOKSS

    ResponderExcluir
  40. Muito injusto isso, tudo isso pra ganhar na passarela? Você não sabe jogar justo? Tem que pagar pra poder ganhar e torna sua doll popular? Tudo bem, eu entendo as meninas, quem é que não quer ganhar um passaporte? Mas também qual é a menina que não quer sair na passarela? Só pelo fato de você está em um blog popular, não quer dizer que você pode abusar disso Rodrigo. Eu realmente acho isso muito injusto. E sei também que meu cometário será apagado, Mas ok.

    ResponderExcluir
  41. eu queria ganhar rsrsrs pois nao sei como se coloca por sms !!! e tam bem meus dias de ss estao acabando que peninha! adoro esse blog pra caramba e ja comentei la e claro obvio e sem duvida pois amo o blog e a therealprincess a doll dela e perfeia super lindaaaaaaa! beijinhooosss

    ResponderExcluir
  42. como é o nome da sua doll né
    como que a gente vai te visitar bijos sua doll é muito linda

    ResponderExcluir
  43. Nossa, a doll dele humilha *-*
    Que competição legal, já tô participando. Espero ganhar *--*

    ResponderExcluir
  44. ola!participem do GAROTA CAPA MODERNITY DE JULHO,otmos premios,Os prêmios da competição são : 150 SC presentes, uma foto da modelo na capa do clube, uma foto no meu perfil por uma semana,uma entrevista na revista fama,o cargo de moderadora por 1 mes,um cenario na frente do club..boa sorte e so me visitar kelly2fada

    ResponderExcluir
  45. Top Comentaristas :)
    Visitem & comentem & votem : ViixSempree

    ResponderExcluir
  46. Top Comentaristas :)
    Visitem & comentem & votem : ViixSempree

    ResponderExcluir
  47. Top Comentaristas :)
    Visitem & comentem & votem : ViixSempree

    ResponderExcluir
  48. Top Comentaristas :)
    Visitem & comentem & votem : ViixSempree

    ResponderExcluir
  49. Top Comentaristas :)
    Visitem & comentem & votem : ViixSempree

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -